[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...Punho Mudanças S4 B8 e travão mão pele perfurada Pág@31

o que vale é que esta a chegar o dia prometido para haver fotos das jantes e do rebaixamento :assobio:

excelentes mods essas 2 ultimas;)
tb gostava de revestir o meu travão de mão um dia mais tard€

esperam-se fotos finais do conjunto!

Belas mods... a melhor manete de mudanças para Audi que anda por aí... eu que o diga! ;)

o que vale é que esta a chegar o dia prometido para haver fotos das jantes e do rebaixamento :assobio:

Realmente já faltou mais pra suspenção chegar, pior mesmo vai ser depois tempo e paciencia para a montar.:p

excelentes mods essas 2 ultimas;)
tb gostava de revestir o meu travão de mão um dia mais tard€

esperam-se fotos finais do conjunto!

O punho original do S3 não é perfurado? É muito caro?

Ora nem mais...
Bota lá isso no lugar e depois vem cá dizer alguma coisa!

Ao Cutkiller nem respondo que esse gajo quer é papo furado.:p:p:p
Mas vocês são do piorio, se um gajo não mete fotos querem fotos, se um gajo mete é porque querem com as coisas ja montadas, num pode ser.:green:
Tive a esticar a pele (do fole) durante toda a noite, hoje foi só chegar e aplicar no aro do B6 quase sem força nenhuma.:)

Belas mods... a melhor manete de mudanças para Audi que anda por aí... eu que o diga! ;)

É verdade, desde que pus as mãos em cima duma que não descansei, pena mesmo é o absurdo que ela custa mas por um lado até é bom, assim de certeza que não se vai ver tantas como as S-Line B6 e B7.:p

Á excepção do preço, é igual acho eu, a diferença está só no aro vermelho á volta do esquema, que eu como tenho vermelho no simbolo S-line do volante e posso vir a ter noutro lado, achei que ficava melhor, mas tambem andei a ponderar a compra dessa.:)

Quanto à tua questão, sinceramente não sei...o travão de mão do S3 8l n sei se é em pele ou não, e muito menos sei se será perfurada... mas o que eu queria fazer é outra coisa, é mandar revestir em pele preta com linhas a cinza claro..e aplicar as mesmas linhas no fole da caixa de velocidades..a ver vamos.

mas venham fotos disso no sitio pq o povo, como dizes, quer é fotos :p

Monta lá isso então... a minha já tá a minha espera. Se for fácil de montar monto isso no dia do encontro ;) .

Quanto à tua questão, sinceramente não sei...o travão de mão do S3 8l n sei se é em pele ou não, e muito menos sei se será perfurada... mas o que eu queria fazer é outra coisa, é mandar revestir em pele preta com linhas a cinza claro..e aplicar as mesmas linhas no fole da caixa de velocidades..a ver vamos.

mas venham fotos disso no sitio pq o povo, como dizes, quer é fotos :p

Ah, se assim é convem mesmo mandares tu forrar.:)

Monta lá isso então... a minha já tá a minha espera. Se for fácil de montar monto isso no dia do encontro ;) .

Fácil fácil num é, mas com calma e paciencia sim, dá pra fazer lá na hora, se for preciso tambem se dá umas dicas e uma ajudinha.:)

Á excepção do preço, é igual acho eu, a diferença está só no aro vermelho á volta do esquema, que eu como tenho vermelho no simbolo S-line do volante e posso vir a ter noutro lado, achei que ficava melhor, mas tambem andei a ponderar a compra dessa.:)

penso que essa a "moca" é mesmo mesmo redonda, e no caso do S3 já não é bem assim, de resto é mesmo muito parecida, e lá está eu nao gosto tanto da linha vermelha

e depois o preço esta é mais barata um pouco e como a minha foi ganha num leilão ainda mais barata ficou :assobio:

o que me fez trocar a minha S-Line foi o facto de TODA A GENTE TER UMA ASSIM :twisted:

por isso é que também gostava de trocar a frente USP pela S4 :assobio:
:

pronto já falei de mais :p

penso que essa a "moca" é mesmo mesmo redonda, e no caso do S3 já não é bem assim, de resto é mesmo muito parecida, e lá está eu nao gosto tanto da linha vermelha...

Estás enganado migo, o punho do S3 é redondo igualinho a este, a unica diferença é que tem um simbolo com a designação S3, de resto é tal e qual.

Aliás o part number que vem no aro do fole desta é dum 8P.

Que manete lindaaaaa:wow::wow::wow:

Com essa manete fica logo outra coisa. :green:

Back