bahhhh... um nojo LOL
a gente quer é isso no sitio, agora conversa fiada deixa isso comigo LOLOOL
Belas mods... a melhor manete de mudanças para Audi que anda por aí... eu que o diga!
o que vale é que esta a chegar o dia prometido para haver fotos das jantes e do rebaixamento
excelentes mods essas 2 ultimas
tb gostava de revestir o meu travão de mão um dia mais tard€
esperam-se fotos finais do conjunto!
Ora nem mais...
Bota lá isso no lugar e depois vem cá dizer alguma coisa!
Belas mods... a melhor manete de mudanças para Audi que anda por aí... eu que o diga!
nao concordo
gosto mais desta: http://cgi.ebay.de/Orig-Audi-S-Line...Item&pt=Autoteile_Zubehör&hash=item2eab25a037
que por acaso é a minha
Quanto à tua questão, sinceramente não sei...o travão de mão do S3 8l n sei se é em pele ou não, e muito menos sei se será perfurada... mas o que eu queria fazer é outra coisa, é mandar revestir em pele preta com linhas a cinza claro..e aplicar as mesmas linhas no fole da caixa de velocidades..a ver vamos.
mas venham fotos disso no sitio pq o povo, como dizes, quer é fotos
Monta lá isso então... a minha já tá a minha espera. Se for fácil de montar monto isso no dia do encontro .
Á excepção do preço, é igual acho eu, a diferença está só no aro vermelho á volta do esquema, que eu como tenho vermelho no simbolo S-line do volante e posso vir a ter noutro lado, achei que ficava melhor, mas tambem andei a ponderar a compra dessa.
bahhhh... um nojo LOL
a gente quer é isso no sitio, agora conversa fiada deixa isso comigo LOLOOL
penso que essa a "moca" é mesmo mesmo redonda, e no caso do S3 já não é bem assim, de resto é mesmo muito parecida, e lá está eu nao gosto tanto da linha vermelha...