[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...

tava a ver que essas fotos nunca mais saiam..
venham de la esses coils..
e o resto é cumbersa..
quero é ver essa caminete de peitos no chão :twisted:

Por acaso já tina aplicado umas luzes dessas no carro de um colega e fica muito bonito. Mas em termos de iluminação passamos a ter uns farois de nevoeiro para enfeitar.

Tinhas visto no projecto do A5 e ficavas logo a saber a luz que dá... De qualquer forma, fica bem por exemplo com o FMH....

Eu meti no A5 mas ficou configurado de forma a trabalhar com os DRL's ou seja, as tiras de led's.... Como a ideia não era iluminar, adorei o resultado..

Por acaso já tina aplicado umas luzes dessas no carro de um colega e fica muito bonito. Mas em termos de iluminação passamos a ter uns farois de nevoeiro para enfeitar.

Sem duvida, em termos de iluminação estarem ligadas ou não ganhas o mesmo.

Tinhas visto no projecto do A5 e ficavas logo a saber a luz que dá... De qualquer forma, fica bem por exemplo com o FMH....

Eu meti no A5 mas ficou configurado de forma a trabalhar com os DRL's ou seja, as tiras de led's.... Como a ideia não era iluminar, adorei o resultado..

Por acaso não fazia ideia que tinhas posto, senão tinha ido bisbilhotar.
Mas pra esses 2 efeitos que falas sim, ficam muito bonitas mas só mesmo pra isso.

Bem, não é que me vão fazer falta tão depressa mas como uma pessoa do ramo me conseguiu estas ponteiras a um preço "simbólico" não fui capaz de recusar.:p

Ponteiras IEPower 90mm (iguais ás que tive no sedan)

Já me lembrei de fazer já a mod do escape e monta-las fazendo os cortes no spoiler de origem mas acho que não vale a pena tar a estragar material, portanto vão ficar cá arrumadas em casa uns bons tempos.

De resto, tenho uma mod na oficina á espera que a vá buscar segunda feira, tenho outra na casa dum user daqui, tenho outra a caminho de PT, enfim...nada de novo para mostrar infelizmente, á excepção das jantes mas isso pronto, só daqui a uns dias.:p

Last edited:

Bem, não é que me vão fazer falta tão depressa mas como uma pessoa do ramo me conseguiu estas ponteiras a um preço "simbólico" não fui capaz de recusar.:p

Ponteiras IEPower 90mm (iguais ás que tive no sedan)

Já me lembrei de fazer já a mod do escape e monta-las fazendo os cortes no spoiler de origem mas acho que não vale a pena tar a estragar material, portanto vão ficar cá arrumadas em casa uns bons tempos.

De resto, tenho uma mod na oficina á espera que a vá buscar segunda feira, tenho outra na casa dum user daqui, tenho outra a caminho de PT, enfim...nada de novo para mostrar infelizmente, á excepção das jantes mas isso pronto, só daqui a uns dias.:p

Qual é o diametro?

Re: A4 B6 do TDi...Ponteiras 90mm em casa Pág.30

Mto porreiras tb ando com ideias de colocar umas no meu... Boas mod's

hhhhuuuuaaaaaaa.... spyaudi, andas a nanar!!! :green:

a noite ontem foi pesada... (na brinca)

oh Jorge..
andas a enganar o pessoal..
se sao de 89mm para que andas a dizer que sao de 90mm ?? :p:p:p

Já agora pra não dizerem que sou mau, deixo uma foto do que pra mim foi a pior mod até agora, mas lá está não quis pedir conselhos a ninguem, tive de cair no erro pra saber e aqui posso dar a minha opinião...NÃO COMPREM!

Umas lampadas H11 para os nevoeiros todas em Leds, como podem ver na foto, elas bonitas são, muito identicas ao xenon por acaso, mas acho que até os Leds que tenho nos minimos iluminam mais que isto.:p:p:p

Mas pronto, como a perguiça é muita, até me apetecer meter um kit de xenon nos farois de nevoeiro vão lá andar.:confused:

O efeito é igual ao do xenon so o resultado é que é diferente, mas se calhar com essas nao tens problemas com os nossos amigod policias:)
No meu caso que tenho xenon nao custumo andar com eles ligadados so em estradas de pouca iluminaçao.
Na minha opiniao ficou porreiro
Em relaçao as ponteiras 5****
So falta é fotos disso no sitio asap

Back