[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...FOTOS Pág.33

Essa jante parece que ficou mesmo muito bem! Tens de por mais fotos pra se ver melhor! ;)
Excelente bom gosto, so te posso dar os parabéns! :)

Ps: manda.me pm com o preço do punho do travão sff.

Obrigado.

Estou so a espera que chegue a suspenção e a possa montar para tirar umas fotos de "corpo inteiro":)

PM enviada.

Re: A4 B6 do TDi...

Boas,

Estou ancioso para ver isso....rebaixada e com estas jantes....

Abraço !

Se tu tás ansioso, imagina eu...:D

Ah, sendo assim tas desculpado LOL ;)
Essa menina coladinha ao chão vai ficar um mimo! :p

PM respondida, obrigado :)

Espero bem que sim.:)

Ficaram impecaveis as jantes falta so a coladela para ficar no ponto.;)

Já faltou mais, se tudo correr bem a suspenção chega na proxima quarta feira, depois queria ver se tinha tempo de a montar antes do fim de semana mas vai ser muito dificil.:confused:

Entretanto esta tarde é capaz de surgir aí uma foto ou duas, de uma nova Mod.:assobio:

Estejam atentos.:green:

Cá está então a mod prevista pra hoje:

Roof Spoiler S4 (Réplica)

Muito bem conseguido, tem de se olhar mesmo ao pormenor para se perceber que não é OEM, e de muito fácil aplicação, tava com receio que fosse como alguns que ao colar tem que se andar ali que tempos a fazer força dum lado e segurar do outro pra não levantar, mas nada disso, acentou muito bem á primeira.

E pronto, posto isto só falta mesmo virem os coils para o estéctica exterior passar por uns tempos para 2º plano.

Agradecimentos ao user Goblin, pois foi ele o fornecedor.:)

Last edited:

À primeira vista tem muito bons acabamentos...

Vai ficar a matar no look que estás a construir!!!!

Força nisso...

À primeira vista tem muito bons acabamentos...

Vai ficar a matar no look que estás a construir!!!!

Força nisso...

Por acaso tem, como te disse na altura, o dessa B5 que te vendi é OEM porque ja tinha tido má experiencia com um de fibra na primeira B5 que tive, desta vez resolvi arriscar novamente e tive sorte.:)

A pintura não se nota mas tem 2 grãozitos de pó e uma marca nem sei de qué na parte de baixo, mas tambem como foi de borla nem disse nada.:p

Se for uma replica como a minha, sem duvida que é muito bem conseguida ;)

Excelente escolha ;)

A escolha tinha mesmo de ser esta, não conheço mais nenhum de jeito para as B6, só precisava de escolher era o sitio de onde mandar vir.:p

Re: A4 B6 do TDi...Roof Spoiler Pág.35

mais uma vez a satisfaçao do cliente sobre a "Equipa brico-fibra.." :palmas:

Re: A4 B6 do TDi...Roof Spoiler Pág.35

Assim está bem... estava a ver que esta mod tinha ficado esquecida...

Agora é aplicar isso no sítio e veres o look exterior melhorar significativamente.

Equipa brico-fibra a BOMBAR!!! :green: :green: :green:

Back