[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...Roof Spoiler Pág.35

mais uma vez a satisfaçao do cliente sobre a "Equipa brico-fibra.." :palmas:

Estou muito satisfeito sim senhor tenho de o dizer, melhor que isto só mesmo original.:)

Assim está bem... estava a ver que esta mod tinha ficado esquecida...

Agora é aplicar isso no sítio e veres o look exterior melhorar significativamente.

Equipa brico-fibra a BOMBAR!!! :green: :green: :green:

Aplicado está ele, tenho é a cola a secar ainda e as fitas a prende-lo mas ja deu pra perceber que altera ligeiramente toda a estectica da traseira da carrinha, pouco a pouco começa tudo a fazer mais sentido.:)

Estava esquecido mas não era por mim amigo, desde o dia 10 que estava na pintura mas como é "favores" e ainda por cima eu estava de férias não o podia estar sempre a chatear todos os dias, ele foi deixando andar.

Impecávél pahhhh :twisted:

Tá a secar.;D

Nice....... o meu é desses também e é material muito bem conseguido :D

Confesso que tava com algum receio mas correu bem é o que interessa.:green:

Fica logo outra traseira sem duvida nenhuma...queremos fotos mesmo com a fita de colar:green:

mais uma vez a satisfaçao do cliente sobre a "Equipa brico-fibra.." :palmas:

Por acaso trabalham ate agora ainda so tive uma reclamação em muitos que ja vendi;)

Já pois, colado, seco e montado, ainda não tirei foi a carrinha da garagem hoje por isso fotos só mesmo esta (é mais uma spy foto) :p

Re: A4 B6 do TDi...Roof Spoiler montado Pág.36

muito bem! Está a pedir é umas fotos a serio!! A cor talvez seja pela foto ser na garagem é enganadora:P

Boa mod...tenho um spoiler desses na minha, e quando o coloquei deu logo outro aspecto á traseira da carrinha..

keep on the good work

Realmente não tem explicação possivel, uma peça tão pequena e discreta, consegue fazer milagres e mudar tudo duma hora pa outra, é que muda mesmo a traseira por completo.

Quanto á pintura, quando o fui buscar foi a primeira coisa que fui ver e ao sol quando o encostei á carrinha não notei nada, e continuo sem notar, pode ser é da foto.

Eu acho é que muita gente aqui confunde as coisas, uma coisa é a diferença de cores, outra completamente diferente e que não tem nada a ver é o brilho do verniz, uma peça que foi pintada e envernizada á 2 dias montada nesta carrinha, não vamos estar a espera que tenha exactamente o mesmo tom e brilho né??? O rapaz é pintor, não é mágico...:)

Como já foi dito é daqueles pequenos/grandes detalhes que dão outro look á traseira.

:pray::pray::pray::pray:PERFECT:pray::pray::pray::pray:

Realmente não tem explicação possivel, uma peça tão pequena e discreta, consegue fazer milagres e mudar tudo duma hora pa outra, é que muda mesmo a traseira por completo.

Já me veio isso a cabeça dezenas de vezes como é que aquela peça que quando agarramos nela, nos parece tão pequena e que não vai fazer diferença, quando montada dá logo outro ar completamente diferente a traseira.

Força nas mod's amigo :D

Back