[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...

os v-maxx têm que ir po sitio rápido e dá pf o teu feedback.. já agora, são com ou sem regulação em dureza??

dasss que grande evolução assim em menos de nada!!!
mais uma que nos vai surpreender ;)
espero é que dure mais nas tuas mãos do que aquele B6 que tanta saudade deixou ;)

Mais uma mod ... jasus tu nao páras amigo.

:palmas:

será que é mesmo hoje :confused:

É sim senhor amigo, quer dizer, já foi.:p

os v-maxx têm que ir po sitio rápido e dá pf o teu feedback.. já agora, são com ou sem regulação em dureza??

Já estão no sitio, feedback é que ainda não posso adiantar grande coisa porque fiz pouco mais de 20km até casa e sempre com transito, não deu pra tirar grandes conclusoes ainda, mas fica prometido.
Os que eu montei são só regulaveis em altura, em dureza não.

dasss que grande evolução assim em menos de nada!!!
mais uma que nos vai surpreender ;)
espero é que dure mais nas tuas mãos do que aquele B6 que tanta saudade deixou ;)

Espero bem que sim, tanto uma coisa como outra.:p

Mais uma mod ... jasus tu nao páras amigo.

:palmas:

Tem de ser assim.:)

ja aactualizavas isto com umas fotos

Nem uma que tirei ainda, não sei se reparaste mas nem cheguei a sair la da rua dele tive de voltar atras, acertar uns pormenores.:p
amanhã logo tiro umas fotos.

Amanha.:)

Agora que ja descansei um bocadinho e já fui beber o cafezito da ordem, não podia deixar acabar o dia sem vir aqui dizer umas coisas.

Começando pelo "johny_bravesss" e pelo resto do pessoal que esteve presente, obrigado por tudo principalmente pela companhia que nos fizeram, depois do bruxedo que foi esta manhã, tavamos mesmo a precisar de mais alguem ali pra rir um bocado.

E claro, um especial e enorme agradecimento ao "Pratinhol" pois foi ele o autor desta mod, pelo tempo que perdeu e a paciencia que teve para me aturar, que não é nada fácil.:p

Houve alguns contratempos de manhã, não estavamos a espera que fosse preciso tanta coisa pa montar as molas de trás, e ao fim do dia, outro contratempo esse de mais fácil solução, mas com calma e paciencia tudo se faz e se resolve de modos a que fique bem feito como foi o caso.

Pratinhol, muito obrigado por tudo mais uma vez.:):)

Agradecimentos á parte, no que toca á suspenção em si, e daquilo que me apercebi ao vir pra casa e ir ao cafe agora a noite, é uma boa suspenção, é rija o suficiente pra não deixar a carrinha adornar em curva mas nada de durezas estupidas tipo kart.

Em termos de curva rapidas e fechadas "devagar" aqui na cidade está excelente, direcção muito precisa que responde ao minimo toque no volante, nada de barulhos estranhos, e nada saltitona, resumindo, pra mim está excelente em relação qualidade/preço e numa carrinha destas recomendo, noutros carros não posso dar feedback claro.

De resto só dizer que quando saí da oficina vinha um pouco apreensivo pois a carrinha não tinha baixo nada do que eu estava a espera, notava-se bem, mas era pouco.
Neste momento já baixou á vontade 1.5cm desde que saiu da oficina, está agora vazia e tem, 1cm de espaço entre a roda e a cava atrás, e 1.5cm á frente, significa que tem de descer um nadinha mais a frente, nada de especial.

Chega de conversa fiada que o povo quer é fotos, portanto....voltamos amanhã.:p

Last edited:

Boas
Quem espera desespera, sera que vou sair sem ver as fotos? Pois o dia começa as 00:00h e ja vão para la das 8h...

Abraço

Back