Re: A4 B6 do TDi...
Amanha.
Agora que ja descansei um bocadinho e já fui beber o cafezito da ordem, não podia deixar acabar o dia sem vir aqui dizer umas coisas.
Começando pelo "johny_bravesss" e pelo resto do pessoal que esteve presente, obrigado por tudo principalmente pela companhia que nos fizeram, depois do bruxedo que foi esta manhã, tavamos mesmo a precisar de mais alguem ali pra rir um bocado.
E claro, um especial e enorme agradecimento ao "Pratinhol" pois foi ele o autor desta mod, pelo tempo que perdeu e a paciencia que teve para me aturar, que não é nada fácil.
Houve alguns contratempos de manhã, não estavamos a espera que fosse preciso tanta coisa pa montar as molas de trás, e ao fim do dia, outro contratempo esse de mais fácil solução, mas com calma e paciencia tudo se faz e se resolve de modos a que fique bem feito como foi o caso.
Pratinhol, muito obrigado por tudo mais uma vez.
Agradecimentos á parte, no que toca á suspenção em si, e daquilo que me apercebi ao vir pra casa e ir ao cafe agora a noite, é uma boa suspenção, é rija o suficiente pra não deixar a carrinha adornar em curva mas nada de durezas estupidas tipo kart.
Em termos de curva rapidas e fechadas "devagar" aqui na cidade está excelente, direcção muito precisa que responde ao minimo toque no volante, nada de barulhos estranhos, e nada saltitona, resumindo, pra mim está excelente em relação qualidade/preço e numa carrinha destas recomendo, noutros carros não posso dar feedback claro.
De resto só dizer que quando saí da oficina vinha um pouco apreensivo pois a carrinha não tinha baixo nada do que eu estava a espera, notava-se bem, mas era pouco.
Neste momento já baixou á vontade 1.5cm desde que saiu da oficina, está agora vazia e tem, 1cm de espaço entre a roda e a cava atrás, e 1.5cm á frente, significa que tem de descer um nadinha mais a frente, nada de especial.
Chega de conversa fiada que o povo quer é fotos, portanto....voltamos amanhã.