[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...

bem me parecia que tinhas voltado atrás ,mas espero que não tenhas ficado sem travoes pah.

se ja baixou tudo isso que disses-te está muito bom principalmente a traseira

agora poe é umas fotos

Re: A4 B6 do TDi...

Bem, sei que prometi fotos hoje portanto tirei estas miseráveis á pressa quando cheguei a casa, só pra terem uma ideia da diferença que ficou, no fim de semana terei mais tempo pa tirar umas na rua de forma a ver-se melhor e tambem para actualizar a primeira pagina do projecto.

Antes de montar a suspenção estava assim:

Agora está assim:

Roda da Frente (devo desce-la aí mais 0.5cm)

Roda de trás

Frente

Lateral

Nota-se qualquer coisa não acham?:p:p

Re: A4 B6 do TDi...Finalmente rebaixada Pág.39

á frente parece um jeep ainda :green:

tira mase umas fotos em termos pah :p :p :p

Mt melhor!!! Parabéns pela mod :) e boa continuação

Muito mesmo sem duvida, mas ainda não vai ficar assim, tem de descer um bocadinho a frente.:)

á frente parece um jeep ainda :green:

tira mase umas fotos em termos pah :p :p :p

Só no fim de semana é que devo ter tempo pra tal coisa.
A frente vou andar uns dias pra ver o que é que as molas dão ou podem vir a dar de si ainda, se mantiver a altura com que está baixo-a mais um bocadinho mas não vai chegar a ser 1cm.
Eu tirei as fotos de baixo pra cima e fui burro, parece mais alta do que na realidade está, ainda hoje ao lado duma com suspenção S-line OEM, verificou-se que a minha alem de estar mais baixa, tinha menos espaço na cava da roda até ao pneu, não está má...mas eu quero mais...ou devo dizer menos? Já nem sei.:p

so para variar esta mt bom

Tá quase, deixa ver o que é que elas vão baixar sozinhas ainda, senão baixo-as eu a frente pelo menos.:)
O teu quando montaste as molas baixou logo tudo o que tinha a baixar ou notas-te que foi descendo mais um bocado com o andar?

ficou mesmo no ponto e baixou mesmo mais depois de saires de la

Baixou e de que maneira, quando sai de lá se te lembras, da chapa ao chão estava com 66cm, neste momento esta com 63.5cm, mas á frente não me chega.:)

Muito mesmo sem duvida, mas ainda não vai ficar assim, tem de descer um bocadinho a frente.:)

Só no fim de semana é que devo ter tempo pra tal coisa.
A frente vou andar uns dias pra ver o que é que as molas dão ou podem vir a dar de si ainda, se mantiver a altura com que está baixo-a mais um bocadinho mas não vai chegar a ser 1cm.
Eu tirei as fotos de baixo pra cima e fui burro, parece mais alta do que na realidade está, ainda hoje ao lado duma com suspenção S-line OEM, verificou-se que a minha alem de estar mais baixa, tinha menos espaço na cava da roda até ao pneu, não está má...mas eu quero mais...ou devo dizer menos? Já nem sei.:p

Tá quase, deixa ver o que é que elas vão baixar sozinhas ainda, senão baixo-as eu a frente pelo menos.:)
O teu quando montaste as molas baixou logo tudo o que tinha a baixar ou notas-te que foi descendo mais um bocado com o andar?

Baixou e de que maneira, quando sai de lá se te lembras, da chapa ao chão estava com 66cm, neste momento esta com 63.5cm, mas á frente não me chega.:)

fdx baixou mesmo muito então ainda bem:)

Boas....
Muito boa mod....
Coisa que já nos habituaste....

Eu meti esse set à bem pouco tempo e quem andou no meu carro disse sempre que a minha suspensão era mais confortável que a deles...
O feedback que te posso dar é que ao curvar a suspensão reage muito bem... não sentes nenhum adorno nem nada... parece um kart como costumo dizer...
Embora no meu caso por ser carro muito curto em paralelos sinto um bocado... nada de incomodativo... muito bom por agora...

No meu caso a altura que tenho ao chão é de 62,5cm... em todo o carro... e digo... nem mexo um milimetro...

Força nessas mod's...
Cumps
8)

Boas....
Muito boa mod....
Coisa que já nos habituaste....

Eu meti esse set à bem pouco tempo e quem andou no meu carro disse sempre que a minha suspensão era mais confortável que a deles...
O feedback que te posso dar é que ao curvar a suspensão reage muito bem... não sentes nenhum adorno nem nada... parece um kart como costumo dizer...
Embora no meu caso por ser carro muito curto em paralelos sinto um bocado... nada de incomodativo... muito bom por agora...

No meu caso a altura que tenho ao chão é de 62,5cm... em todo o carro... e digo... nem mexo um milimetro...

Força nessas mod's...
Cumps
8)

É o que eu quero, menos um nadinha do que está pra ficar entre os 62.5/63cm, só que eu atrás não devo ter sorte pois a rosca já tá no maximo, só se elas acamarem mais um bocadinho por si mesmas.:confused:

Em relação ao comportamento eu ja tinha deixado precisamente essas palavras ontem na pagina anterior, esta muito precisa, ao minimo toque no volante reage logo, e está confortavel Q.B.
Nos empedrados e pisos mais irregulares claro que se nota que é um carro rebaixado, mas como tem uma boa distância entre eixos não sinto desconforto nenhum.

A ti, só digo que mod´s para ti, é pior que os drogados pela dose(s) diária(s)...!!

Na brinca...! :p
:green: :green: :green:

Tá muito melhor, sem dúvida!!
Acho que só devias meter essas jantes era em 19 ou 20, como o RS5 que eu tenho visto estes dias.... :) 8)

Back