[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...Roof Spoiler montado Pág.36

Como já foi dito é daqueles pequenos/grandes detalhes que dão outro look á traseira.

:pray::pray::pray::pray:PERFECT:pray::pray::pray::pray:

Já me veio isso a cabeça dezenas de vezes como é que aquela peça que quando agarramos nela, nos parece tão pequena e que não vai fazer diferença, quando montada dá logo outro ar completamente diferente a traseira.

Força nas mod's amigo :D

É mesmo.:)

eheheh tu estás lá :D

É verdade!
Vezes sem conta vejo aqui pessoal comentar isso em alguns projectos, e faz-me alguma confusão porque nunca fui pintor mas tou farto de mandar e ver pintar carros meus, e por muito que se tente e por muito profissional que seja o pintor, não me venham com tretas porque igual nunca fica, pode ficar é muito bem disfarçado.

Agora não podemos é confundir as coisas, essa diferença a maior parte das vezes nem é na tinta, é mesmo no proprio verniz.

pronto pronto..
oh TDi...
num batas mais no ceguinho..
so fiz uma pergunta.. :lol:

Manda mas é uma dessas enfermeiras cá a casa que eu ando á rasca das costas á 3 dias, nem consigo mexer o pescoço pa lado nenhum. :'(:'(:'(

pede a tua maria que te mande com o rolo da massa que isso passa :green:

agora a serio..
acho melhor ires ver isso..
pois se se prolonga ja ha 3 dias..
num deve ser nada bom..
e quanto mais depressa vires isso melhor :)

Nem me digas nada...

Só mesmo pra acabar com o OT, eu já sofro deste "mal" á varios anos, ando meses que não me chateia, quando aparece é de repente e começa ao fundo das costas de um dos lados (normalmente é o direito) e vai subindo até que ao 3/4º dia está no pescoço e nem o consigo rodar pra lado nenhum.

Já fiz vários testes "caseiros" não tem a ver com camas, almofadas nem colchões, não tem a ver com humidades nem mudanças repentinas de temperaturas, enfim...

Esquece lá voltaren´s e tudo o que seja pomadas e comprimidos, esqueçe raios-x, esqueçe tac´s, ninguem apanha nada e já pedi pelo menos 4 ou 5 opiniões de médicos diferentes.

Enfim, como eu costumo dizer, isto daqui a mais 2 ou 3 dias desaparece por mais uns meses, deixa andar, estamos aqui é para falar de carros.:p

Nada que uma grade de minis não resolva pa! :D :D :D :D :D

Ouve lá meu.... Esse roof spoiler veio lá daquele sitio? :green:

BTW... é já amanhã não é? :p :p

Re: A4 B6 do TDi...

mau..
isso ja era para estar montado na semana passada..
portanto..
faixabor de montar isso o mais rapido possivel :lol:

Pois era, só que eu continuo de férias até sexta feira e não vou de proposito ao meu trabalho cravar alguem pra me montar isto.:p

Talvez consiga alguem amigo que os monte esta quarta feira, a ver vamos.:assobio:

por acaso era mesmo do aileron!! Mas BOA mod!!! :green:

depois da feedback!! O canario vai ter q levar uma coisa dessas :assobio:

:p :p :p

Feedback espero conseguir dar amanha ao final do dia, se tudo correr bem e se depois da montagem ainda tiver tempo de ir alinhar a direcçao á carrinha, a ver.....

Entretanto mais uma valente mod hoje...chegaram os kit´s de potencia do forum, thanks Nuno (AudiST):)

Back