Re: A4 B6 do TDi...Roof Spoiler montado Pág.36
É mesmo.
É verdade!
Vezes sem conta vejo aqui pessoal comentar isso em alguns projectos, e faz-me alguma confusão porque nunca fui pintor mas tou farto de mandar e ver pintar carros meus, e por muito que se tente e por muito profissional que seja o pintor, não me venham com tretas porque igual nunca fica, pode ficar é muito bem disfarçado.
Agora não podemos é confundir as coisas, essa diferença a maior parte das vezes nem é na tinta, é mesmo no proprio verniz.
Como já foi dito é daqueles pequenos/grandes detalhes que dão outro look á traseira.
ray:ray:ray:rayERFECTray:ray:ray:ray:
Já me veio isso a cabeça dezenas de vezes como é que aquela peça que quando agarramos nela, nos parece tão pequena e que não vai fazer diferença, quando montada dá logo outro ar completamente diferente a traseira.
Força nas mod's amigo
É mesmo.
eheheh tu estás lá
É verdade!
Vezes sem conta vejo aqui pessoal comentar isso em alguns projectos, e faz-me alguma confusão porque nunca fui pintor mas tou farto de mandar e ver pintar carros meus, e por muito que se tente e por muito profissional que seja o pintor, não me venham com tretas porque igual nunca fica, pode ficar é muito bem disfarçado.
Agora não podemos é confundir as coisas, essa diferença a maior parte das vezes nem é na tinta, é mesmo no proprio verniz.