[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...

kambada de panilhas... a vossa sorte é não haver para a A6. só fazem para carros pequenos :D joking!!!

Tambem querias?:p

Mais uma pentelhice engraçada... ;) :)

Queres o link?:assobio:

pequena, barata mas bonita de se ver no interior:palmas::palmas:

parabens:D

A mesma pergunta, querem o link?:D

agora é que disses-te tudo aquele aro quando ele tiver K.O vai dar unm jeitao :D

Quando tiver KO, não há aro nenhum que me valha, só se fosse iluminado e mesmo assim...:p:p:p

Uma mariquisse bem fixe! :D :D

Isso é fácil de fazer? :p

Não faço ideia amigo, sei que é feito em aluminio e o formato na parte de trás é proprio para o botão, isto nem colado é, encaixa e segura-se perfeitamente.:)
 
Re: A4 B6 do TDi...

Não faço ideia amigo, sei que é feito em aluminio e o formato na parte de trás é proprio para o botão, isto nem colado é, encaixa e segura-se perfeitamente.:)

Eu estava a falar na aplicação do mesmo :)
É que eu não tenho jeitinho nenhum para mod's home made e essa agradou.me :D
 
Re: A4 B6 do TDi...

Não precisas ter jeitinho nenhum, isto é só encostar lá e fazer um bocadinho de força pa ficar encaixado.:)

Aproveito para dizer que esta sexta feira se tudo correr como eu espero, terei mais uma "peçita" nova.;)
 
Re: A4 B6 do TDi...

Não precisas ter jeitinho nenhum, isto é só encostar lá e fazer um bocadinho de força pa ficar encaixado.:)

Aproveito para dizer que esta sexta feira se tudo correr como eu espero, terei mais uma "peçita" nova.;)


Ora então para o próximo mês sou capaz de meter uma coisa dessas na minha amigo! :D

Humm, o que vira ai :assobio:
 
Re: A4 B6 do TDi...

Afinal ainda houve tempo pra montar hoje a peça nova.

Foi pra substituir esta.:D





Digamos que é uma mod invisivel.:p
 
Re: A4 B6 do TDi...

A primeira foto foi algo que me acertou no vidro da frente, a segunda foto foi um soco que eu lhe dei depois pa ver se partia.:p:p
 
Re: A4 B6 do TDi...

eu vi logo que isso num estalava assim :D

deu para descarregares algum strees ao menos..?? :lol:
 
Re: A4 B6 do TDi...

Não precisas ter jeitinho nenhum, isto é só encostar lá e fazer um bocadinho de força pa ficar encaixado.:)

Aproveito para dizer que esta sexta feira se tudo correr como eu espero, terei mais uma "peçita" nova.;)

Gostei!!! Podes dizer onde arranjaste e o preço??
 
Re: A4 B6 do TDi...

Não precisas ter jeitinho nenhum, isto é só encostar lá e fazer um bocadinho de força pa ficar encaixado.:)

Aproveito para dizer que esta sexta feira se tudo correr como eu espero, terei mais uma "peçita" nova.;)

Gostei!!! Podes dizer onde arranjaste e o preço??

Quanto ao vidro.............. à uns meses atrás fiz o mesmo :D :D :D
 
Re: A4 B6 do TDi...

Gostei!!! Podes dizer onde arranjaste e o preço??

Quanto ao vidro.............. à uns meses atrás fiz o mesmo :D :D :D

Arranjei no ebay mas não guardei o link.:confused:

Tenta falar com o Echoes, ou com o Winboard que eles tambem compraram e secalhar guardaram isso.

Fica em cerca de 14€ já com portes.
 
Back
Top