[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...

acho que refilando têm de dar. o vidro que se partiu tinha argolas, queres um igual.

acho que refilando têm de dar. o vidro que se partiu tinha argolas, queres um igual.

nem pensar nisso... isso era antigamente que nao existia essa clausula nos contratos

agora se queres substituir por vidros OEM tens de pagar mais de apolice

eu quando fiz o meu seguro o mediador perguntou: em caso de quebra de vidro exige original ou pode ser outor??? é que se for de marca paga mais de seguro"

nem pensar nisso... isso era antigamente que nao existia essa clausula nos contratos

agora se queres substituir por vidros OEM tens de pagar mais de apolice

eu quando fiz o meu seguro o mediador perguntou: em caso de quebra de vidro exige original ou pode ser outor??? é que se for de marca paga mais de seguro"

Só se for na tua companhia de seguros.

A mim tambem me tentaram mandar para a Serviglass e a unica resposta que levaram foi que o carro é meu, meto-o onde eu quiser.

Foi montado na Audi, com vidro da Audi, depois da devida peritagem claro.

A unica diferença é que na Carglass ou na Serviglass não precisam fazer qualquer peritagem, enquanto que aqui tem de ser.

A mim tambem me tentaram mandar para a Serviglass e a unica resposta que levaram foi que o carro é meu, meto-o onde eu quiser.

A unica diferença é que na Carglass ou na Serviglass não precisam fazer qualquer peritagem, enquanto que aqui tem de ser.

É como te digo, quando fores fazer um sguro novo já nao fazes isso ;)

Penso que isso terá sempre a ver com o acordo que a companhia de seguros tem com as "vidreiras".

Já agora qual é a tua companhia? Que tipo de seguro tens?

Cumps

a mim à quase 3 anos na Zurich ninguém me perguntou nada disso :p :p

btw... foi preciso um murro com muita força? LOL é que o meu tem ali um pontinho meio partido mas que teima em não rachar :green:

a mim à quase 3 anos na Zurich ninguém me perguntou nada disso :p :p

btw... foi preciso um murro com muita força? LOL é que o meu tem ali um pontinho meio partido mas que teima em não rachar :green:

olha outro, pois o meu seguro é precisamente na zurich

quem ainda tem seguros antigos pode exigir, mas nestes novos essa clausul já la vem nas condições gerais ;)

tenho de ver isso tb:) o meu qualquer dia tb vai levar com uma pedra para poder ter um novo:)
ja tens fotos do novo parabrisas:)

É como te digo, quando fores fazer um sguro novo já nao fazes isso

Eu nao sei que raio de companhias ou de mediadores de seguros vocês tem, mas isso de agravamentos nunca vi nem ouvi falar, pelo menos nos meus carros e seguros.

Todos os meus carros até hoje levaram vidros novos da marca, e tal como alguem aqui disse, até ja na Carglass me fizeram isso, a unica diferença é haver peritagem ou não.

Este seguro tem/tinha o mesmo tempo que a carrinha tem nas minhas mãos pois foi feito quando a comprei e as condições mantem-se, nada de agravamentos seja com vidros OEM ou não.

Alem disso o seguro termina hoje á meia noite, ja estão informados que não é para continuar com esta apólice, esta feito outro em outra companhia, com efeitos a partir do dia de amanha e tambem com as mesmas condições.

As companhias são Tranquilidade e Lusitania.

Back