Eu explico,
Aos dois e não precisa de ter lá as argolas, por aí seria demais evidente... como é óbvio TDI...
Falo para o caso de colocar um vidro OEM, por mais bem colocado que esteja sabe-se sempre que levou vidro novo.
Por mais perfeito que esteja nunca é como a montagem de fabrica e eu acho que tu sabes isso. correcto?
Já agora pergunto-te uma coisa, o meu vidro tem uma kincada, é reparável ou é vidro novo... falo nisto por causa da inspecção.
É vidro VW-Audi.
Também concordo contigo!Não te tiro a razão, mas tambem não vou debater mais este assunto, competentes e incompetentes existem, sempre existiram, e sempre vão existir em todo o lado, nem vale a pena.
Quanto á questão das revisões, eu tambem não as faço lá, compro lá as peças e faço-as eu, a mão de obra é mais barata.
Agora essa resposta á situação da luz do ABS...
Sim, tendo tu essa hipótese e preço de amigo, porque não. Concordo!
Éh pahh!!! Isso é cinco * pois a "racha" é menos que uma moeda de 2€, e onde se pode fazer isso? e já agora sabes quanto custa?
Com o que me dizes, tiraste-me uma preocupação do caneco... nem dormia direito...
Obrigadão.
OK! já sei onde se faz. Seguro contra quebra não tenho, podia ter feio mas não fiz, azar!!!...
Estamos a falar de quantos €€€? Se é que sabes.
Ainda hoje fui a carglass para meter um vidro na frente da minha kangoo e nem chatice... foi tirar cópia da carta verde esperar que viesse o vidro e foi colocado hoje. 5*