[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...

Eu explico,
Aos dois e não precisa de ter lá as argolas, por aí seria demais evidente... como é óbvio TDI...
Falo para o caso de colocar um vidro OEM, por mais bem colocado que esteja sabe-se sempre que levou vidro novo.
Por mais perfeito que esteja nunca é como a montagem de fabrica e eu acho que tu sabes isso. correcto?
Já agora pergunto-te uma coisa, o meu vidro tem uma kincada, é reparável ou é vidro novo... falo nisto por causa da inspecção.
É vidro VW-Audi.

Sim, até aí tudo bem, duma maneira ou de outra dá sempre pra ver, como o BrunoD e o s3rgio disseram por exemplo tambem serve pa detectar isso, mas podemos fazer as coisas de forma a dar o menos nas vistas possivel, e tendo hipoteses de o colocar na marca...porque não?

O teu depende do tamanho, costuma-se dizer que uma kinkada de diametro inferior a uma moeda de 2€ é injectado um produto na dita "racha" e por norma ficam bons, quase nem se nota.

Não te tiro a razão, mas tambem não vou debater mais este assunto, competentes e incompetentes existem, sempre existiram, e sempre vão existir em todo o lado, nem vale a pena.:confused:
Também concordo contigo!
X2... Mas a marca deve ser irrepreensível ou deveria. Tem um nome, um prestigio e uma historia a preservar...

Concordo, mas quanto a isso nada posso fazer.

Eu falando por mim faço o meu trabalho todos os dias como posso e sei, pelos outros não posso falar.

Quanto á questão das revisões, eu tambem não as faço lá, compro lá as peças e faço-as eu, a mão de obra é mais barata.:green:

Quanto à outra questão, era pano para mangas... E é assunto para se discutir num outro dia, sem nada para fazer :p

Agora a nivel de revisões, eu nem lá compro o material... Primeiro porque é mais caro (e o caso não se aplica a ti porque deves ter preços especiais).. Depois porque a Audi não faz filtros.. Usa os da UFI ou da Hengst e mete lá as argolas.. Todo o grupo VAG é assim.... No entanto, cá fora arranjam-se os mesmos filtros um pouco mais baratos que o PVP na Audi...

Agora essa resposta á situação da luz do ABS...:p

Pah, e foi num concessionario Audi.. mais especificamente, na Expocar do Porto... Fui obrigado a sacar do VagCom da mala e mostrar que havia um erro na roda traseira esquerda.... Ainda tiveram a lata de me responder que eu ao ligar lá aparelhos posso perder a garantia... mas isso já foi outra discussão mais tarde..

Preço de amigo foi de borla, pagou o seguro.:green:

Nem á 10 minutos deu o anuncio na TV da Carglass.

Se tiveres uma perto de ti é só ires lá, e se o teu seguro tambem tiver quebra isolada de vidros, nem essa reparação pagas.

Sim, tendo tu essa hipótese e preço de amigo, porque não. Concordo!

Éh pahh!!! Isso é cinco * pois a "racha" é menos que uma moeda de 2€, e onde se pode fazer isso? e já agora sabes quanto custa?
Com o que me dizes, tiraste-me uma preocupação do caneco... nem dormia direito...
Obrigadão.

Se tiveres seguro contra quebra de vidros passa numa carglass ou glassdrive que isso também pode ser incluido.

Ainda hoje fui a carglass para meter um vidro na frente da minha kangoo e nem chatice... foi tirar cópia da carta verde esperar que viesse o vidro e foi colocado hoje. 5*

Ainda hoje fui a carglass para meter um vidro na frente da minha kangoo e nem chatice... foi tirar cópia da carta verde esperar que viesse o vidro e foi colocado hoje. 5*

É o que eu tou farto de dizer, a unica vantagem dessas casas pra mim é que não tem que se aguardar nem marcar peritagens do seguro.

Back