[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...

Esses centros ficaram bem fixes! Olha lá..não gostas de ver isto? Com ou sem lip..

S4Grilles_blackout.jpg

:OT:ON:

deves andar pouco :green:

eu sinto isso no meu e no do meu pai ;)

quando vou a lisboa, em AE quando quero para o carro nas portagens tenho de me por a pau com o espaço de travagem :green:

Sentes isso ainda por cima em AE? Não é estranho isso acontecer nesse caso? :confused:

Por acaso tambem nao tenho razoes de queixa absolutamente nenhumas acerca de travoes na minha, tive no sedan mas foi porque o servo-freio quando o comprei nao estava bom, de resto, impecavel.

Quanto ao parachoques dessa foto, não está mau, é uma adaptação da grelha S4 no xoques OEM, mas pra já não vou fazer nada nesse aspecto.

Eu também não me queixo nada do poder de travagem...

O unico problema que tem é a "resistência" quando é muito usado... aí sim perde poder de travagem, mas também já estamos a falar numa condução não normal, mas sim agressiva...

E sinceramente para isso, colocar um disco perfurado já resolve e muito o problema.

Sm, se for uma AE inteira a acelarar e a fazer travagens longas antes de me chegar aos outros carros, é normal que começem a acusar alguma fadiga, mas isso embora aguentem mais e demorem mais tempo a sentir isso, tanto se sente nuns discos de origem como nuns xpto.

Bem, falando do que interessa... não é que me chegou uma caixita a Portugal esta sexta feira?:assobio:

Já estava na hora de voltar as mods, esta semana secalhar já não dá tempo, mas aguardem por novidades em breve.:green:

Mais boas noticias... e então é logo aos pares...

No principio da semana foram 2 Leds dos minimos, hoje para acabar a semana em grande foram 2 Pneus numa sargeta sem tampa (levantada pelas chuvas penso eu).

Alem dos pneus que vão po lixo cortados que tinham o piso completamente novo, tive de mandar vir já 2 de urgencia da Pneucity.

O assunto está a ser tratado com a Camara municipal responsavel, atraves duma minuta que eles proprios me enviaram depois de ligar pra la a fazer a queixa, é preencher a minuta e enviar as fotos que tirei, nomes de testemunhas presentes e esperar, nem que demore 2 anos, alguem vai pagar isto.

Andas com azar amigo , melhores dias virão......

em relação á demora aqui na camara de Vila do conde com um colega meu com uma situação identica á tua demorou 3 meses :p

Back