[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...

70 mocas, por uma "racha"???
Bem lá terá que ser, antes que aquilo alastre...
Tenho que fazer esse seguro, isto esta-se mesmo a ver que vai haver vistoria ao carro, certo?
Se fizer a restauração da "Racha" no vidro, depois não há problemas? Para fazer esse seguro?

A mim nunca me fizeram vistoria nenhuma, e além disso, depois da reparação, aquilo fica praticamente imperceptivel, e olha que a carglass dá garantia vitalicia do trabalho. O senão é o preço. Mas aqui no Lux e bem mais caro. No outro dia paguei 75€ para alinhar a direcção numa casa tipo Norauto:wow:

tenho de ver isso tb:) o meu qualquer dia tb vai levar com uma pedra para poder ter um novo:)
ja tens fotos do novo parabrisas:)

Agora já tenho, fui lavar a carrinha no fim de semana pa fazer uma sessãozita de fotos, mas como acabei por não ter tempo pra isso, tirei estas á pressa:

Só se percebe que é novo porque não está partido

Uma da traseira, só porque me apeteceu

E a troca dos centros de jantes que tinha por uns SEM BLING

Antes:

Agora:

Já era pa haver mais uma novidadezita, mas ao que parece pela demora os rapazes da DHL devem andar a pé...:duhh:

Nao tarda és homosexual está com uma B6 no TOP, falta pouco mas é melhor nao meter beneno senao ele desgraca-se já. :p:p:p

Bjinhos coisa fofa.

PS: Queria enviar uma PM ao invés deste post.

eu gosto mais destes q metes-te ;)

ao contrario do q o XZone acha, eu penso q estes enquadram-se melhor ;)

como essas jantes são muito abertas precisas de arranajr uns travões em condições para isso :green:

discos maiores :green:

Eu gostava mais de ver o bling nos centros mas se tu gostas assim é o que importa. ;)

Como disse o XZONE, os outros centros equadravam melhor com as jantes.

como essas jantes são muito abertas precisas de arranajr uns travões em condições para isso :green:

discos maiores :green:

Isso só mesmo um dia que não tenha mais onde gastar € ou quando precisar de os substituir, a carrinha para o que anda trava mais que bem.

Se chegar a investir em travões algum dia, será num set up da mesma medida, para o uso que tem chega e sobra.

pois eu já na acho o mesmo, estes carros principalmente em viagens longas depois de terem os travões quentes é preciso uma eternidade para travarem :confused:

Back