[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...

um colega meu que levou com uma árvore em cima do passat tb levou meses a receber, mas recebeu.

ele teve sorte claro mas olha que ele ligava constantemente a refilar. por vezes é preciso criar a nossa sorte e eu sei que ele consegue ser um grande chato ;)

Eu não tou muito preocupado com isso, paciencia, não vale a pena chorar depois do leite derramado, já está, não há nada a fazer, pra ter a carrinha rapidamente em condições mandei vir 2 pneus novos da pneucity e essa parte resolvo, quanto ao resto:

A autoridade (PSP) foi chamada ao local, (caguei na minuta da camara)
A queixa está feita nos serviços municipalizados da camara local,
Tenho um advogado amigo a tratar das coisas,
Tenho várias testemunhas que viram o que se passou,
Tenho o morador da casa em frente ao local a dizer que passou o dia inteiro a tentar chamar o piquete e vejam bem NEM SEQUER ATENDEM O TELEFONE
Tenho fotografias tiradas a tudo e mais alguma coisa.

Agora é muito simples e nem me vou chatear muito, eles não sabem que mandei vir pneus nenhuns novos portanto, segunda feira vou agarrar na factura dos pneus que rebentei, e vou enviar para a camara, junto com as fotos, nomes das testemunhas e tudo o que ja tiver disponivel, se quiserem pagar rapidamente tudo muito bem, se levantarem muitos problemas, como a carrinha só tem um pneu supelente (precisava de outro) e não pode circular, alego que não tenho como me deslocar, espero pela participação da PSP, alugo um carro até eles se decidirem a pagar, e depois pagam os pneus, montagem dos mesmos, e o aluguer do carro, foi o que aconteceu com o meu irmão no barreiro á uns anos valentes, demoraram tanto que a despesa do carro alugado foi 3 vezes o valor da reparação do dele, mas pagaram tudo!!!

Isto aconteceu na minha rua, ja tem acontecido inumeras vezes, segundo a vizinhança, á muitos anos que aquele esgoto enche e faz saltar a tampa do sitio, poucos foram os que fizeram queixa, mas todos os que fizeram...receberam, se demora muito ou pouco, depende do nivel de insistencia e dos meios com que nos mexemos.

Se a solução passa por aí então devo resolver o assunto muito rapidamente...é que eu quando quero sou pior que uma lapa, e acreditem que TODO O SANTO DIA vão ter o telefone a tocar uma vez de manhã e outra vez ao final da tarde até ser resolvido.

Last edited:

Eu não tou muito preocupado com isso, paciencia, não vale a pena chorar depois do leite derramado, já está, não há nada a fazer, pra ter a carrinha rapidamente em condições mandei vir 2 pneus novos da pneucity e essa parte resolvo, quanto ao resto:

A autoridade (PSP) foi chamada ao local, (caguei na minuta da camara)
A queixa está feita nos serviços municipalizados da camara local,
Tenho um advogado amigo a tratar das coisas,
Tenho várias testemunhas que viram o que se passou,
Tenho o morador da casa em frente ao local a dizer que passou o dia inteiro a tentar chamar o piquete e vejam bem NEM SEQUER ATENDEM O TELEFONE
Tenho fotografias tiradas a tudo e mais alguma coisa.

Agora é muito simples e nem me vou chatear muito, eles não sabem que mandei vir pneus nenhuns novos portanto, segunda feira vou agarrar na factura dos pneus que rebentei, e vou enviar para a camara, junto com as fotos, nomes das testemunhas e tudo o que ja tiver disponivel, se quiserem pagar rapidamente tudo muito bem, se levantarem muitos problemas, como a carrinha só tem um pneu supelente (precisava de outro) e não pode circular, alego que não tenho como me deslocar, alugo um carro até ter a minha novamente na estrada, espero pela participação da PSP e depois pagam os pneus, montagem dos mesmos, e o aluguer do carro, foi o que aconteceu com o meu irmão á uns anos valentes, a despesa do carro alugado foi 3 vezes o valor da reparação do dele, mas pagaram!!!

Isto aconteceu na minha rua, ja tem acontecido inumeras vezes, segundo a vizinhança, á muitos anos que aquele esgoto enche e faz saltar a tampa do sitio, poucos foram os que fizeram queixa, mas todos os que fizeram...receberam, se demora muito ou pouco, depende do nivel de insistencia e dos meios com que nos mexemos.

Nem mais! ;) Não queres cá por as fotos para ver como ficou a tua menina? :green:
Em relação aos coils, já resolves-te o problema?

Nem mais! ;) Não queres cá por as fotos para ver como ficou a tua menina? :green:
Em relação aos coils, já resolves-te o problema?

Pra ver misérias? Nem vale a pena...

Os coils, tenho cá os novos pa montar há mais de uma semana, o problema é que o mecanico que me costuma ajudar a fazer as coisas tá de férias até dia 17, secalhar só nessa semana é que os monto.

Bem, adiante....

Eu a ver se arranjava algo que me fizesse voltar a pensar positivo no que toca a carrinha, resolvi abrir a caixa dos coils novos que vieram para substituir os que estão montados (com defeito)

Já agora aproveito para pedir uma coisa, se alguem tiver aí em casa uma suspençao original desmontada que me diga, preciso que me façam o favor de confirmar uma medida nos amortecedores da frente.

Isso é que foi azar Jorge... mas infeliz mente quando vem o mau tempo temos mesmo de redobrar cuidados, pois ás vezes por debaixo de poças de águas escondem-se autênticas armadilhas... enfim.... Rápida recuperação da tua menina!!!

O Jorge, andas cá com uma maré de azares, vai lá vai....

Espero que esses coils sejam os adequados.

Back