Eu não tou muito preocupado com isso, paciencia, não vale a pena chorar depois do leite derramado, já está, não há nada a fazer, pra ter a carrinha rapidamente em condições mandei vir 2 pneus novos da pneucity e essa parte resolvo, quanto ao resto:
A autoridade (PSP) foi chamada ao local, (caguei na minuta da camara)
A queixa está feita nos serviços municipalizados da camara local,
Tenho um advogado amigo a tratar das coisas,
Tenho várias testemunhas que viram o que se passou,
Tenho o morador da casa em frente ao local a dizer que passou o dia inteiro a tentar chamar o piquete e vejam bem NEM SEQUER ATENDEM O TELEFONE
Tenho fotografias tiradas a tudo e mais alguma coisa.
Agora é muito simples e nem me vou chatear muito, eles não sabem que mandei vir pneus nenhuns novos portanto, segunda feira vou agarrar na factura dos pneus que rebentei, e vou enviar para a camara, junto com as fotos, nomes das testemunhas e tudo o que ja tiver disponivel, se quiserem pagar rapidamente tudo muito bem, se levantarem muitos problemas, como a carrinha só tem um pneu supelente (precisava de outro) e não pode circular, alego que não tenho como me deslocar, alugo um carro até ter a minha novamente na estrada, espero pela participação da PSP e depois pagam os pneus, montagem dos mesmos, e o aluguer do carro, foi o que aconteceu com o meu irmão á uns anos valentes, a despesa do carro alugado foi 3 vezes o valor da reparação do dele, mas pagaram!!!
Isto aconteceu na minha rua, ja tem acontecido inumeras vezes, segundo a vizinhança, á muitos anos que aquele esgoto enche e faz saltar a tampa do sitio, poucos foram os que fizeram queixa, mas todos os que fizeram...receberam, se demora muito ou pouco, depende do nivel de insistencia e dos meios com que nos mexemos.