[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...

e que???????? esses também nao estão bem?

Parece-me que sim, só me resta confirmar a medida daquele genero de "garfo" em baixo onde o amortecedor aperta, antes de começar a desmontar uns e depois ter de voltar a monta-los.

Pra já parecem-me bons pois a tal folga no veio que os outros sempre tiveram no inicio do curso, estes não tem.
E depois o veio do amortecedor destes por incrivel que pareça é muito mais grosso que os V-Maxx, sinceramente já nem sei quais é que deviam ser considerados "marca branca"...mas pronto!

Isso é que foi azar Jorge... mas infeliz mente quando vem o mau tempo temos mesmo de redobrar cuidados, pois ás vezes por debaixo de poças de águas escondem-se autênticas armadilhas... enfim.... Rápida recuperação da tua menina!!!

Costuma-se dizer que depois da tempestade vem a bonanza, espero que sim e que melhores dias venham, mas rapido que a minha paciencia está-se a esgotar...:(

O Jorge, andas cá com uma maré de azares, vai lá vai....

Espero que esses coils sejam os adequados.

Tambem eu, só me falta mesmo confirmar a tal medida, á partida parecem-me mesmo estes, o no certificado de homologação TUV (que em PT não serve pra nada) referem mesmo A4 8E...a ver...:confused:

mas porque pensas que poderão não ser esses ..??

Por nada, mas depois de ter andado a desmontar e montar suspençoes vezes sem conta pra nada, desta vez só quero ter a certeza absoluta que é mesmo isto, antes de desapertar um parafuso que seja.

Se quiseres vem cá deixara a carrinha na terça ao fim do dia.

Preciso dela pa ir trabalhar todos os dias migo, senão até nem era má ideia, obrigado na mesma pela disponibilidade.:)

A minha duvida é só nesta medida que assinalei a vermelho (dos coils dentro da caixa) se repararem os que vieram agora são muito mais curtos do que os que tenho montados, o meu receio é que depois de apertados batam no braço de suspençao mais nada.
Já tive a olhar para os meus montados e parece que tem bastante espaço entre uma coisa e outra, talvez esse espaço compense o que estes novos são mais curtos, não sei se me estou a fazer entender...

V-Maxx

Ta-Technix

É que pelas fotos de algumas suspençoes OEM que tive a ver a venda na internet, parecem-me ser mais curtos do que aqueles que tenho montados, e mais compridos do que estes que vieram agora, daí a minha duvida.

Last edited:

Eu só te digo 2 coisas .. e eu sei que não levas a mal ...

1º - Vai um gajo conseguir entender a tua filosofia de vida ...
2º - Se fosse tua mulher havias passar meses a calejar as mãos :green:

olha que eu recebi uma PM..
e ainda estou de boca aberta..
segundo parece..
acho que desta é que é de vez.. :o

mas mesmo assim ainda tenho as minhas duvidas :green:

eu também recebi a PM :green:

piiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :p :p

Tás sempre a reclamar que nunca tas mando...:p

PIU, mas Piuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu que até fod3 tudo............!!!!!!!!!!

:green: :green: :green:

8) 8) 8) 8)

Xiii exagero, nada que não se tenha ja visto antes.:green:

Claro que não levo a mal.

Não me tentes compreender, os meus pais ainda não conseguiram portanto...:p

segundo parece..

Foi mesmo assim como te disse, a grande responsavel foi ela, hoja agradeço-lhe por isso.:)

segundo parece..

eu acho que mais uns mesitos e fica no ponto...........................................................................................................................................para ser vendida :p :p

Back