Re: A4 B6 do TDi...
Parece-me que sim, só me resta confirmar a medida daquele genero de "garfo" em baixo onde o amortecedor aperta, antes de começar a desmontar uns e depois ter de voltar a monta-los.
Pra já parecem-me bons pois a tal folga no veio que os outros sempre tiveram no inicio do curso, estes não tem.
E depois o veio do amortecedor destes por incrivel que pareça é muito mais grosso que os V-Maxx, sinceramente já nem sei quais é que deviam ser considerados "marca branca"...mas pronto!
Costuma-se dizer que depois da tempestade vem a bonanza, espero que sim e que melhores dias venham, mas rapido que a minha paciencia está-se a esgotar...
Tambem eu, só me falta mesmo confirmar a tal medida, á partida parecem-me mesmo estes, o no certificado de homologação TUV (que em PT não serve pra nada) referem mesmo A4 8E...a ver...
e que???????? esses também nao estão bem?
Parece-me que sim, só me resta confirmar a medida daquele genero de "garfo" em baixo onde o amortecedor aperta, antes de começar a desmontar uns e depois ter de voltar a monta-los.
Pra já parecem-me bons pois a tal folga no veio que os outros sempre tiveram no inicio do curso, estes não tem.
E depois o veio do amortecedor destes por incrivel que pareça é muito mais grosso que os V-Maxx, sinceramente já nem sei quais é que deviam ser considerados "marca branca"...mas pronto!
Isso é que foi azar Jorge... mas infeliz mente quando vem o mau tempo temos mesmo de redobrar cuidados, pois ás vezes por debaixo de poças de águas escondem-se autênticas armadilhas... enfim.... Rápida recuperação da tua menina!!!
Costuma-se dizer que depois da tempestade vem a bonanza, espero que sim e que melhores dias venham, mas rapido que a minha paciencia está-se a esgotar...
O Jorge, andas cá com uma maré de azares, vai lá vai....
Espero que esses coils sejam os adequados.
Tambem eu, só me falta mesmo confirmar a tal medida, á partida parecem-me mesmo estes, o no certificado de homologação TUV (que em PT não serve pra nada) referem mesmo A4 8E...a ver...