XIIIII!!! Não vale a pena te enervares que não estou a dizer mal dos concessionrios Audi nem do teu patrão.
Nada disso, estes gajos é que como tem tempo livre a mais durante o dia, vem praqui dizer que eu tou nervoso, tal como ja disse não estou, nem vejo razões pra isso, estamos a "discutir" opiniões amigavelmente.
Não estou a querer dizer que um vidro de linha branca é melhor que o da Audi mas existem boas marcas de vidros nas empresas da especialidade.
E tens razão que tambem existe muitas que mais parece que os vidros estão todos às ondinhas.
Se fosse só as ondinhas....e os 2mm que por norma tem a menos que os originais? Isso ainda é o que me chateia mais.
No entanto foste à Audi pelo mesmo motivo que eu fui à expressglass. Dava-te mais jeito porque trabalhas lá e sempre ajudas a tua empresa.
Nem mais.
Quanto à garantia não me preocupa porque quem parte um vidro, parte dois ou três.
Aqui já não penso igual, é trabalho que penso sempre 2 vezes se vale a pena ou não fazer, porque como sabes há sempre o risco de meter agua ou ouvir-se o vento em viagens, de estragarem qualquer coisa na montagem, e eu detesto trabalhos repetidos, trocas de vidros então quanto menos melhor, mas este tinha mesmo de ser, de frente po sol ja nao se via nada.
Quanto à carglass não posso falar porque não conheço o trabalho deles.
Falei em Carglass por ser a mais conhecida, tambem já tive problemas na ServiGlass em que para me trocarem o oculo da mala da minha B5 partiram-me o Spoiler S4 e tiveram o descaramento de dizer que já estava assim.
Quanto ao simbolo no vidro colacavas um autoculante da Audi.
Qualquer pessoa que tenha os conhecimentos minimos sobre carros, sabe que um carro com mais de 100000kms não pode ter um vidro novo (sem picadelas).
Sim, mas é mais facil repararem se tem lá o simbolo do que andarem a ver as picadelas.
Quanto aos especialistas nos concessionários....
Sei que podem existir.... Mas tambem podem não existir. Depende dos concessionários.
Agora custa-me a acreditar que um concessionário Audi contrata-se um especialista em vidros. Se me disseres um chapeiro, um mecãnico, um electricista, até acredito.
Porque? Nós temos lá um, foi "montador" ou aplicador de vidros como ele gosta que lhe chamem na GlassDrive durante 11 anos.
Quantos vidros se trocam por dia num concessionário Audi? Justifica-se?
Olha que ainda se trocam bastantes, numeros certos não sei mas pelo menos 3 ou 4 por semana vão de certeza, basta veres que dos carros que batem de frente, se rebenta o airbag do passageiro praí 80% deles parte o vidro, fora os que não rebentam o airbag mas as quinas do capot partiram-no, etc...
Se justifica uma pessoa só pra isso, acredito que se fosse só pra isso nao compensava, mas ele faz outras coisas claro.