Essa então era fantástica não... E mesmo que assim o fosse, creio que ainda estariamos na classe de margens mais baixas do mercado..
Isto não é café, torradas e cariocas... Era bom que o que dizes fosse verdade era..
Alem de que... (e isto acaba mesmo aqui porque senão iamos alongar-nos) como seria em portugal possivel um p.p. se o estado nos reembolsa ao fim de uns 2 anos?!?! E para evitarmos isso temos que pagar uma percentagem enorme a alguem para diminuir esse prazo?!?!? Isso era de facto ouro sobre azul... mas não passa de uma enorme calunia
Existe um ponto de vista que é preciso ter em conta : o nosso ordenado minimo nacional é de menos de 500€ ( Isso ninguem compara) mas em relação aos lucros vem toda a gente dizer que teem a taxa mais baixa da europa, e já agora dos politicos e gestores publicos mais bem pagos da europa, temos reformados a ganhar 250€ e a gastar 150 em medicamentos.
As farmácias tem o seu lucro, seja 10,20,ou30% mas teem-no e é dos melhores negócios desde sempre, juntamente com as mortuárias e medicina, pois ai vamos todos mais tarde ou mais cedo.
Eu sou contra é os grandes Loobies e actuais verdadeiros farmaceuticos, OS LABORATÒRIOS , pois esses é que controlam os mercados. as farmácias são meros "revendedores". com lucros definidos, antigamente os xaropes e afins eram feitos na loja, com receita médica e isso sim eram verdadeiros farmaceuticos.