[A4 B5] mais uma audi a4 b5 sport 17 power-full

Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho AJUDA SFF PAG. 13

boas que é injector eu sei é até dou o bitaite que se não estou em erro já vi com o vag. que é o 3 cil. agora com foi já não me lembro é tenho oficina cheia ao ponto que a minha carrinha tem ficado lá no canto..... de onde é r Gonçalves? ... É o meu motor já é PD 115 CV.
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho AJUDA SFF PAG. 13

boas que é injector eu sei é até dou o bitaite que se não estou em erro já vi com o vag. que é o 3 cil. agora com foi já não me lembro é tenho oficina cheia ao ponto que a minha carrinha tem ficado lá no canto..... de onde é r Gonçalves? ... É o meu motor já é PD 115 CV.

É como o meu ajm 115cv. Sou de vila real.
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho AJUDA SFF PAG. 13

pois ir meter o carro aí é complicado.. lol em princípio já arranjei um injector para testar.. se ficar boa depois meto os 4 mas até ver não tenho tempo para desarmar isto..
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho AJUDA SFF PAG. 13

a luta continua a e as peças estao a começar a chegar....

upload_-1


Rffzr1z1HzNUtT6ZeNFxzZMNv1tbmY2uxClkYcnxwm_5=w672-h340-no
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho AJUDA SFF PAG. 13

Este precisamente igual... Terei de trocar todos os injectores...
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho AJUDA SFF PAG. 13

Não... Nem gastei dinheiro.. Tudo o que gastei foi por borrisse. .. Já está resolvido sem ajuda mas resolvido.... Demorou mas foi....
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho AJUDA SFF PAG. 13

Não... Nem gastei dinheiro.. Tudo o que gastei foi por borrisse. .. Já está resolvido sem ajuda mas resolvido.... Demorou mas foi....

Ainda bem que está resolvido. ;)

Embora não tenha um motor igual, se quiseres posta aqui a resolução do problema, poderás a vir a ajudar alguém com um problema igual ao semelhante.
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho AJUDA SFF PAG. 13

Que bom ter a Audi de volta...... Já tinha saudades... Hoje fez um passeio até Sintra tudo OK...
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho montagem antena shark "fotos 1º p

boas amigo para montar a antena shark na minha b5 preciso de algum adaptador ou as fichas são iguais
 
Back
Top