Mais uma dor de "cabeça" 2.0 TDI

Rottweiller disse:
Após falar com o meu irmão que está na Alemanha descobri que a anotação k está no livro de revisões é de uma mudança de dono (ou seja um novo registo) "eintragung der werkstatt" mas como para mim alemão é chinês e após estar a ler este tópico pensei que se tratava de algum problema no bloco.
Esse problema no bloco não foi resolvido em 2004?? Alguém tem conhecimento em probelmas nos A4 a partir de 2005?
A minha A4 também tem akela tremedeira no ralenti (o dito feitio dos 2.0), mas para tirar as dúvidas quis experimentar uma A6 2006 motor 2.0 e faz precisamente a mesma coisa.
em a4 ja tive conhecimento de uma que teve o "dito" problema, de 2005...
eu tive esse problema numa touran tdi 140cv, de 2005...
é sempre um risco...
mas que tenhas boa sorte com a maquina, que isso da gozo conduzir...
 
caros amigos, tenho um VW golf V 2.0 TDI sportline 2004/05 ja conta com 118mil Km
Até agora nada apontar no carro. mas ando com medo que ceda a cabeça como de muitos ja cedeu...
não sei se cabeça ja foi substituida trata.se de um carro usado que comprei , ja pode ter vindo a ter esse problema... mas não fika de fora de ter outra x.. mas nao podemos tar smp pensar nisso ... temos é de andar ver os niveis de agua de x enkuando , não é so meter gasoil e apertar os calos e fazer fumarada :p :p :lol: :lol: :D
 
Boa tarde! Tive um problema com um A3 de 2006 o carro tinha 2 anos e meio, por isso estava fora da garantia, mas a audi assumiu a reparação toda substituiram-me a culaça do carro e não paguei um tostão. Se tivesse de pagar era reparação para 3000€, mas como não podia deixar de ser a AUDI é uma marca de prestigio, muito obrigado a marca. :D
 
Boas o meu pai tem 1 a4 de 2005/10 ja tem 124000mil km e ainda falta uns km para a revisao e o oleo ficou mesmo no minimo é normal??? ´mau sinal ? o que pode acontecer ?cump
 
Isso é normal, em norma os a diesel bebem oleo...agora se tens a agua do liquido de refrigeração no minimo pode ser pode não ser mau sinal :p :p :p :p
 
o meu sportback é de 04 de 2005. Ainda poderá ter problemas com a cabeça do motor?

anda-me a avisar do líquido de refrigeração quando ligo o carro (quando passa a noite na rua ao frio lol)

No entanto, vou a ver e não perde água nenhuma...tem estado sempre entre o MIN e MAX.

o que poderá ser pessoal?

obrigado ;)
 
Bem.... tombo para o meu lado.... 2.0 Tdi 170 12/2006 com 66000 km, injector... 930 €, e.... pior ainda, ainda não tá resolvido, poderei ter mais 2 fod*d*s.... Começou por falhar a pegar, até que morreu de vez, dois dias depois de levar o injector novo, voltou a acontecer e dizem que poderei ter que investir nos restantes injectores....

Entretanto.... enviei reclamação para a Siva.... mas..... não sei se vai dar em algo....

Veremos....

Abraço.
 
Joe disse:
Bem.... tombo para o meu lado.... 2.0 Tdi 170 12/2006 com 66000 km, injector... 930 €, e.... pior ainda, ainda não tá resolvido, poderei ter mais 2 fod*d*s.... Começou por falhar a pegar, até que morreu de vez, dois dias depois de levar o injector novo, voltou a acontecer e dizem que poderei ter que investir nos restantes injectores....

Entretanto.... enviei reclamação para a Siva.... mas..... não sei se vai dar em algo....

Veremos....

Abraço.


Na minha modesta opinião, acho muito estranha esta falta de fiabilidade do motor 2.0 TDI.

Será que os anos de comquista de credibilidade da marca tdi estão postos em causa? julgava que o problema era só nos 2.0 140 cv mas outros problemas afectam o 170 :(
 
o meu argolas esta perder agua penso que será o famoso problema da cabeça. Não fiz as revisões na marca :(
A audi não suporta os encargos da cabeça nova pois não???

obrigado
 
Bem.... tombo para o meu lado.... 2.0 Tdi 170 12/2006 com 66000 km, injector... 930 €, e.... pior ainda, ainda não tá resolvido, poderei ter mais 2 fod*d*s.... Começou por falhar a pegar, até que morreu de vez, dois dias depois de levar o injector novo, voltou a acontecer e dizem que poderei ter que investir nos restantes injectores....

Entretanto.... enviei reclamação para a Siva.... mas..... não sei se vai dar em algo....

Veremos....

Abraço.

joe, isso é algo fora do normal!
tens o livro de revisões em dia? é que se sim, tu não deverás pagar um único tostão.
é por estas e por outras que fiz a extensão de garantia
 
joe, isso é algo fora do normal!
tens o livro de revisões em dia? é que se sim, tu não deverás pagar um único tostão.
é por estas e por outras que fiz a extensão de garantia

fizeste a extenção da garantia onde?na audi ou noutro sitio qualquer

ja agora aconselho a algumas pessoas que antes de terem problemas nas tais cabeças de motor podem optar por fazer uma garantia por exemplo na mafre que é uma especie de garantia que caso tenham algum problemas assegura o pagamento do mesmo

eu tenho o meu carro a 6anos e é um a3 2.0tdi e para ja tem 102000 quilometros e nada a registar em termos de problemas mas estou a pensar juntar me a mafre para ter garantia de um ano e caso arrebente a respectiva impresa assume os custos
cump
 
Last edited:
boa noite

como funciona isso da garantia!
e que eu estou tambem para comprar um a3 2.0 com 100000 e a cabeça ainda nao foi mudada.
por esse motivo queria ver a forma mais economica de a substituir
 
Back
Top