Mais uma dor de "cabeça" 2.0 TDI

Neo disse:
é que o meu não faz sempre, umas vezes faz, outras não, trabalha normal..

Boas

Essa termideira é caracteristica dos 2.0 TDI 140cv. Como alguém disse aki não é defeito é feitio.
Ao que parece tem haver com o volante do motor. No meu essa termideira notasse kando aperto mais com ele em auto estrada. Mais um problema caracteristico.

Cumps
 
Audiatrês disse:
Boas

Essa termideira é caracteristica dos 2.0 TDI 140cv. Como alguém disse aki não é defeito é feitio.
Ao que parece tem haver com o volante do motor. No meu essa termideira notasse kando aperto mais com ele em auto estrada. Mais um problema caracteristico.

Cumps
Eu não ia por ai... :roll:
Eu já meti o volante do motor e passa-se o mesmo... :roll:
É quase de certeza os injectores. ;)
 
Isso é normal o meu quando começa a fazer isso dou-lhe 2 assapadelas e os injectores ficam logo bons :p deixa logo de tremer! por uns tempos, é o nervosismo só quer alcatrao a frente estes 8Ps :p
 
remorse disse:
Isso é normal o meu quando começa a fazer isso dou-lhe 2 assapadelas e os injectores ficam logo bons :p deixa logo de tremer! por uns tempos, é o nervosismo só quer alcatrao a frente estes 8Ps :p

Olha o meu acho que deixou de fazer essa tremideira. A repro afinal não é só mal que faz... :p
Depois de alguns bons km com repro ele cada vez faz menos essa tremideira. Aliás agora é muito raro fazer.

Cumps.
 
micasb disse:
Olha o meu acho que deixou de fazer essa tremideira. A repro afinal não é só mal que faz... :p
Depois de alguns bons km com repro ele cada vez faz menos essa tremideira. Aliás agora é muito raro fazer.

Cumps.
Oh pah,o meu já teve repro,depois teve stock e agora está outra vez com repro,e passa-se sempre o mesmo... :roll:
Mas cada caso é um caso.... :roll:e cada repro tambem... :p :D
 
Fig@s disse:
Oh pah,o meu já teve repro,depois teve stock e agora está outra vez com repro,e passa-se sempre o mesmo... :roll:
Mas cada caso é um caso.... :roll:e cada repro tambem... :p :D

Acredita eu no outro dia é que reparei que ele já não faz quase nada... É de lhe colar o pedal de vez em quando... :twisted:
O turbo é que está quase nas coibas.

Cumps.
 
micasb disse:
Acredita eu no outro dia é que reparei que ele já não faz quase nada... É de lhe colar o pedal de vez em quando... :twisted:
O turbo é que está quase nas coibas.

Cumps.

Exacto eu disse aquilo em tom de brincadeira, mas tava a falar mesmo a sério, quand o comprei, ele fazia isso! Principalmente quando parava o carro, De vez em quando meto 10 euros de bpultimate ou da gforce e dou-lhe umas assapadelas, e já algum tempo que nao sinto a tremideira, e nao tenho repro!
Abc
 
O meu está farto de levar lenha,porrada velha,etc e tá quase sempre a tremer o ponteiro,mas o mais engraçado é que o do velocimetro em andamento tambem parece que treme... :eek: :p :p :p :D
Está possuido o raio do carro fod*-**... :p :p
cump... ;)
 
Back
Top