Boas, Fui la ontem ao fim da tarde! como tinha dito!
Quando abro o capô o nivel esta no sitio onde deveria estar ou seja, entre o max e o min no meio!
Será que a agua ficou escondida em algum lado? e com a viagem regressou? :lol: :lol:
(Convem dizer que o nivel nao ficou tao baixo de maneira a que me ligasse algum aviso no CB, foi apenas eu a fazer o check up diario do oleo e da agua, e vi a agua mesmo no traço do minimo.)
O carro quando verifiquei a 1º vez estava no sitio bem plano! e lá na garagem da audi a mesma coisa! Achei no minimo estranho, acho que se tivesse perdido agua, o nivel nao voltava ao normal?? ou voltava?
Por via das duvidas quarta feira de manha vai pra lá de manha fazer teste de pressao durante 1 dia, 1 dia e meio! Só pra tirar duvidas e ficar descansado!
Dizeram-me que era estranho o meu modelo, " carroçaria de 2005" ter o tal problema de cabeça! dizeram que ja mudaram em alguns de 2003 e principios de 2004, o meu é praticamente de 2005, 12/2004 mas pronto, la dizeram pra se fazer o teste pra se tirar as duvidas!
Mesmo assim addicionaram-me mais um pouco de agua ta perto do max agora, dizeram k mal nao fazia, e o que é certo é k ainda a pouco lá fui verificar a agua e tá no mesmo nivel, ou seja perto do max
O meu carro nao tem prob's alguns tanto em velocidade, arranque, a pegar pega muito bem a frio, a quente demora mais 2 ou 3 segundos mas pega bem, nao deita fumo! Se calhar foi falso alarme, mas gosto de jogar pelo seguro! fui logo lá LOL isto assombra um gajo de noite e de dia!
desc o testamente lol abraços!