fi_gas.VR disse:Tu metes-te uma EGR nova?
yes... tava na garantia! mas mesmo que nao tivesse colocaria na mesma!pk?
abraço
fi_gas.VR disse:Tu metes-te uma EGR nova?
Tambem digo,pk e para k???Pedrada3_| disse:yes... tava na garantia! mas mesmo que nao tivesse colocaria na mesma!pk?
abraço
se for pra andar mais metes uma nova tambêm não??fi_gas.VR disse:Tambem digo,pk e para k???
Quais foram os sintomas da avaria?
fi_gas.VR disse:Tambem digo,pk e para k???
Quais foram os sintomas da avaria?
brsampaio disse:se for pra andar mais metes uma nova tambêm não??
Pois,mas tu não chegas-te a tira-la,por isso não podes dizer k anda mais.....ou menos.... :roll:Pedrada3_| disse:Ha quem diga que tirar isso dá mais potencia mas no meu caso nao notei rigorosamente nada!
Audiatrês disse:Boas pessoal,
Em relação à cabeçla do motor foi-me dito por um mecânico da Audi que a marca dá garantia de 4 anos sobre este problema, e as revisões têm de ser feitas na marca.
Caso tenham passado os 4 anos e/ou as revisões não tenham sido feitas na marca fica por nossa conta.
Cumps
O sintoma mais comum é o da perda de liquido de refigeração,o meu caso foi diferente,o meu custava a pegar em frio... :roll:Audiatrês disse:Boas
Quais são os sintomas de que a cabeça do motor está rachada ou a começar a rachar?
O meu tem 80.000 km.
Cumps
É isso tudo,foi isso k aconteceu no meu caso...Audiatrês disse:Boas
Dizes que custava a pegar a frio! Não te importas de especificar?
Dás à chave e o motor de aranque roda demasiado tempo antes de pegar!? Ou assim que pega engasgasse ou pouco, parece que quer ir abaixo?
cumps