Mais uma dor de "cabeça" 2.0 TDI

ora vamos continuar com a saga da cabeça rachada axo eu

abocado quando ia a entrar po carro reparei que na roda da frente do lado esquerdo no chão tava molhado sera que chegou a minha vez :S
o nivel da agua so amaha ê que vou ver se mantem!!
 
brsampaio disse:
ora vamos continuar com a saga da cabeça rachada axo eu

abocado quando ia a entrar po carro reparei que na roda da frente do lado esquerdo no chão tava molhado sera que chegou a minha vez :S
o nivel da agua so amaha ê que vou ver se mantem!!
Esperemos bem k não :x,k o teu 8p tenha muita saude para dar e vender..... :roll:
Força nesse 8p.... ;)
 
Boas, um amigo meu tem um A3 de 140CV de 2004, a Luz do Sistema de controle dos gases de escape acendeu, o problema era a válvula que controla a emissão de gases pifada. Cumps
 
A3sport disse:
Boas, um amigo meu tem um A3 de 140CV de 2004, a Luz do Sistema de controle dos gases de escape acendeu, o problema era a válvula que controla a emissão de gases pifada. Cumps

...yah tb ja me aconteceu isso, foi 3 semanas apos ter comprado o carro. É uma valvula bastante cara mas como estava em garantia safei me... :twisted:
 
xsport disse:
Pelo que eu percebi essa valvula é a EGR... Eu sei o que fazia :green:

... no meu entender essa valvula é importante até pk nem imaginas a quantidade de fumo que o meu carro mandava e e e e e sem repro... imagina com repro! :twisted:
No que diz respeito a performance no meu caso nao mudou em nada, mas a nível de consumos sim!O relantim por vezes tambem ficava incerto.
 
Pedrada3_| disse:
... no meu entender essa valvula é importante até pk nem imaginas a quantidade de fumo que o meu carro mandava e e e e e sem repro... imagina com repro! :twisted:
No que diz respeito a performance no meu caso nao mudou em nada, mas a nível de consumos sim!O relantim por vezes tambem ficava incerto.
Tu metes-te uma EGR nova?
 
Back
Top