Mais uma dor de "cabeça" 2.0 TDI

micasb disse:
Boas.

:lol: Nem tinha reparado...

Vou fazer e seja o que Deus quiser. Eu dá-me a impressão que ele foi chamado á Audi por causa da cabeça lá na Alemanha, pois tem uma intervenção adicional em que referencia a palavra wasser (água em Germanês) no livro de revisões.
Vamos lá ver.

Cumps ao forum. ;)

Se tens cabeça nova pensa bem, se calhar é melhor fazer as revisões na marca e não mexer no motor para se der problema teres "ajuda" da Audi ;)

Boas.

As revisões conto em fazê-las na Audi, pelo menos até ver.
Agora eles não podem pegar por eu mexer no motor. Se o fizerem há processos legais que os farão engolir uns sapos. :twisted:
Quanto mais não seja reclamação á Audi German. Se eles reconheceram o defeito, porque é que cá não o fizeram? :evil:

Cumps ao Forum. ;)

micasb disse:
Boas.

Agora eles não podem pegar por eu mexer no motor. Se o fizerem há processos legais que os farão engolir uns sapos. :twisted:
Quanto mais não seja reclamação á Audi German. Se eles reconheceram o defeito, porque é que cá não o fizeram? :evil:

Cumps ao Forum. ;)

Olha que não é bem assim, por alguma razão eles exigem que faças as revisões na marca para não perder a garantia, mexer no motor é igual.

olhares disse:
Dasss!!! Só em peças?! Tá bonito, tá... Tou mesmo a ver quando a "bruxa" me bater à porta... vai ser o cabo dos trabalhos para me fazer valer da razão...
Já agora, os 170 cv também sofrem dessa maleita?
Boas,epá não sei bem,parece-me que o blackshadow tinha dito que tambem aconteceu numa A4 de 2006 agora não tenho a certeza se era de 170 ou 140.
Mas já agora vou perguntar,nem tinha pensado nisso,se só acontecia nos de 140.Abraço

BlackShadow disse:
Olha que não é bem assim, por alguma razão eles exigem que faças as revisões na marca para não perder a garantia, mexer no motor é igual.
Tudo bem?desculpa estar a perguntar outra vez,mas quando me disses-te que tambem aconteceu numa A4 de 2006 sabes se era de 140 ou 170 cv?Abraço e obrigado

Boas.

Para já o meu não conta com nada desses problemas que esse link refere. Não gasta óleo nem água.
A nível de consumos :green: BABEM-SE :green:, ando a fazer 4.8L/100Km. Muito bom para um carro deste peso...
A única coisa que noto de estranho é que se puxar uma 2a tipo, calco e troco logo para 3a ele deita um fumo branco, ou seja, gasóleo sem ser queimado = famoso problema dos injectores... :x
A outra coisa é um barulho metálico que deixa de fazer quando o turbo faz pressão. Desconfio do turbo... Já ando a tratar disso. :green:

Cumps ao Forum. ;)

micasb disse:
Boas.

Cumps ao Forum. ;)

...ora nem mais ... se os gaijos começarem com tretas que nao me pagam o arranjo do carro, vai logo uma cartinha para a AUDI GERMAN.

micasb disse:
Boas.

Para já o meu não conta com nada desses problemas que esse link refere. Não gasta óleo nem água.
A nível de consumos :green: BABEM-SE :green:, ando a fazer 4.8L/100Km. Muito bom para um carro deste peso...
A única coisa que noto de estranho é que se puxar uma 2a tipo, calco e troco logo para 3a ele deita um fumo branco, ou seja, gasóleo sem ser queimado = famoso problema dos injectores... :x
A outra coisa é um barulho metálico que deixa de fazer quando o turbo faz pressão. Desconfio do turbo... Já ando a tratar disso. :green:

Cumps ao Forum. ;)

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Back