"áh e tal gastou 300€ num lcd" quantos nao gastam aqui 1000€ ou mais em jantes???
Faz lembrar aquela situação de um sujeito pediu ajuda para escolher o equipamento de um Q7 e foi bombardeado com insultos por ir comprar um carro de 100.000€ Lembram-se??
Eu acho bem que as pessoas gastem dinheiro, façam girar a economia, no entando tambem é importante cada um saber quanto e quando pode gastar... Se quem aderiu a promoção achou que tinhas condições para comprar, acho muito bem que o tenha feito, afinal de contas comprou o artigo mais barato do que num dia normal.
Voces tão é com inveja... :mrgreen:
"áh e tal gastou 300€ num lcd" quantos nao gastam aqui 1000€ ou mais em jantes???
Faz lembrar aquela situação de um sujeito pediu ajuda para escolher o equipamento de um Q7 e foi bombardeado com insultos por ir comprar um carro de 100.000€ Lembram-se??
Eu acho bem que as pessoas gastem dinheiro, façam girar a economia, no entando tambem é importante cada um saber quanto e quando pode gastar... Se quem aderiu a promoção achou que tinhas condições para comprar, acho muito bem que o tenha feito, afinal de contas comprou o artigo mais barato do que num dia normal.
Ouvi dizer que a MM anda a fazer estas campanhas para escoar stock porque vai acabar ca em PT?!!!
Abraço
acho que de deve contar pelos dedos os que compram jantes de 1000€agora eram milhares a comprar tv's e outras coisas que nao fazem falta neste momento em que temos taxas de 15% de desemprego, num pais que tem cerca de 2 milhoes de malta idosa que ja nao trabalha, 2 milhoes de jovens que tb ainda nao trabalham, mais 1 milhao de doentes que tb nao trabalham ... onde so tens cerca de 4 milhoes de pessoas ativas a contribuir para o PIB
onde se preve mais 2 anos de recessão e tx de desemprego a batar nos 20% em 2013 ...
No final vai acabar tudo á batatada ... tal como acontece quando somos crianças e nao temos nada, e aparece um miudo a fazer pirraça com um brinquedo que nem nos nossos sonhos temos...
... Se todos assim o fizessemos nao estariamos nesta situação lamentavel em que nos encontramos, em que muitos pobres continuam pobres e muitos pseudo-ricos (malta dos emprestimos) vêm parar a pobres...
Eu vou tentar fazer um desenhopara a malta ...
Estamos em Crise Porque???? sera que foi porque os bancos emprestaram e nos gastamos mais do que podiamos??? NAAAAAAAAA
Es mesmo parvo Santinhos... gastar o que nao temos so cria postos de trabalho, ate porque tudo o que ta á venda no MM é made in PT ou seja o dinheiro fica ca
Eu ganho 1000€ por mes, pago casa, carro, escola do miudo, comida e combustivel... se me sobrar 50€ no final do mes é muito...
entao agarro nas economias e compro uma TV digamos de 400€ com desconto va fica em 300€ ... amanha fico desempregado e meto a TV na PEI...
Nao poupem nao, da maneira que o pais esta... muitos de nos que estamos aqui hoje, quando chegar a agosto e for altura de patroes pagarem subsidios de ferias... quero ver quantos é que nao o vao receber e infelizmente estao no fundo de desemprego pois o patrao ja fechou portas.
Isto ainda vive tudo num mundo da fantasia... nao estou contra o consumismo, mas pronto posso so ser eu que vejo que estamos num poço sem fundo
...se todos pagassem mazé os impostos reais sobre o que realmente ganham, é que não estávamos assim de certeza!!!
Meu caro...eu percebo essa tua lenga-lenga toda....mas não és tu que tens que vir com este discurso, isto tem que estar na cabeça de cada um e ponto final.
Só se atira abaixo da ponte quem quer e eu não tenho nada a ver com isso!
Cada cabeça, sua sentença!
Eu vou tentar fazer um desenhopara a malta ...
Estamos em Crise Porque???? sera que foi porque os bancos emprestaram e nos gastamos mais do que podiamos??? NAAAAAAAAA Sim é, desde do primeiro ministro ate aos contribuintes...
Es mesmo parvo Santinhos... gastar o que nao temos so cria postos de trabalho, ate porque tudo o que ta á venda no MM é made in PT ou seja o dinheiro fica ca
Eu ganho 1000€ por mes, pago casa, carro, escola do miudo, comida e combustivel... se me sobrar 50€ no final do mes é muito... Infelizmente nao duvido
entao agarro nas economias e compro uma TV digamos de 400€ com desconto va fica em 300€ ... amanha fico desempregado e meto a TV na PEI...Se so te sobram 50€ por mês compras uma no valor de 50€, pois nao tens dinheiro para comprar melhor. E caso compres tens que ver que ela pode avariar, e se gastas tudo nela nao tens dinheiro para depois a reparar.
Nao poupem nao, da maneira que o pais esta... muitos de nos que estamos aqui hoje, quando chegar a agosto e for altura de patroes pagarem subsidios de ferias... quero ver quantos é que nao o vao receber e infelizmente estao no fundo de desemprego pois o patrao ja fechou portas. Eu nao digo para pouparem, eu digo para nao gastarem mais que aquilo que podem...
Isto ainda vive tudo num mundo da fantasia... nao estou contra o consumismo, mas pronto posso so ser eu que vejo que estamos num poço sem fundo
Essa lenga lenga é boa, mas não és tu que tens que vir com esse discurso, isto tem que estar na cabeça dos
Politicos que gerem este PAISe ponto final