Eu só acho que quem phode, phode, quem não phode sai de cima...
"áh e tal gastou 300€ num lcd" quantos nao gastam aqui 1000€ ou mais em jantes???
Faz lembrar aquela situação de um sujeito pediu ajuda para escolher o equipamento de um Q7 e foi bombardeado com insultos por ir comprar um carro de 100.000€ Lembram-se??
Eu acho bem que as pessoas gastem dinheiro, façam girar a economia, no entando tambem é importante cada um saber quanto e quando pode gastar... Se quem aderiu a promoção achou que tinhas condições para comprar, acho muito bem que o tenha feito, afinal de contas comprou o artigo mais barato do que num dia normal.
Voces tão é com inveja... :mrgreen:
Gostava de poder gastar dinheiro... mas não tenho tempo...![]()
Gostava de poder gastar dinheiro... mas não tenho tempo...![]()
(...) e depois vêm estas bestas apelar ao consumo das pessoas que andam desesperadas (...)
Olha eu só tenho pena de não ter sido antes...é que no mês passado tive de mobilar a casa e máquina de lavar e esquentador eles deviam ter por lá.. assim temos pena..
Lado positivo, não apanhei cãofusão![]()
Não te sintas triste... afinal quem anda em cima dos preços de mercado... muitas das coisas que estavam á vendam ja eram antigas... ou seja mesmo com desconto compravas, algo mais recente pelo mesmo valor![]()
Ah, e tenham também em conta que havia mesmo MUITA gente a aproveitar para comprar ali ontem para depois vender... Principalmente nos produtos da APPLE...
Não te sintas triste... afinal quem anda em cima dos preços de mercado... muitas das coisas que estavam á vendam ja eram antigas... ou seja mesmo com desconto compravas, algo mais recente pelo mesmo valor![]()