Melhor construtor de motores diesel modernos

A toyota tem que dar uns toques, mas a nível de potência, que já estão a lá chegar.No que toca a nivel de fiabilidade é o que se vê.São dos melhores.
A BMW, para ser sincero, só gosto dos motores a gasolina, pq os a gasoleo ainda não me convenceram.

rasteirinho disse:
A toyota tem que dar uns toques, mas a nível de potência, que já estão a lá chegar.No que toca a nivel de fiabilidade é o que se vê.São dos melhores.
A BMW, para ser sincero, só gosto dos motores a gasolina, pq os a gasoleo ainda não me convenceram.

É verdade akilo k dizes, e kuanto a esta ultima parte :

RASTEIRINHO COMMENT
"só gosto dos motores a gasolina", pq os a gasoleo ainda não me convenceram

:lol: :lol: NEM A TI NEM A NINGUEM :lol: :lol:

os cavalos dos motores da BMW devem andar todos a passar na garagem do RMATOS e depois nao trabalham como deve ser :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

FILIPE disse:
filipemsmp disse:
os cavalos dos motores da BMW devem andar todos a passar na garagem do RMATOS e depois nao trabalham como deve ser :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
MAS E O COMMON RAIL ? :P

Será que passam fome!!!????Tem que se dar umas pastilhas!!!!! :lol:
Nem os common rail ou dual rail..... nenhum a gasoleo.
A gasolina sim!!! :lol: :lol:

a resposta a essa tua pergunta até me espanta FILIPE :shock: :shock: :shock:

perg: MAS E O COMMON RAIL ? Razz

resp:

o COMMON RAIL é o k tá atras de todo ! :mrgreen: :mrgreen:

filipemsmp disse:
o common rail poe-se a fumar umas ganzas e dp da no k s vê :D

epa o filipe out topic completamente mas...nao queres postar umas fotos do teu carro como esta recentemente nas apresentaçõeS??? epa ando sempre aqui a ver o teu avatar mas nunca vejo em imagem grande...isto é se esse for o teu carro...

FILIPE disse:
Gt Tdi disse:
Eu nao encontro 1.9 JTD de 180 cv? existe?
acho q nao !!!

o próprio 2.4 acho q "só" tem 200 CV

Mas consegues lá chegar :D

Existe uma "repro" oficial disponivel para este motor, que pode vir montada de origem caso o cliente assim o deseje, sem qualquer quebra de garantia.
Conheço um caso real de um Astra, e pessoalmente foi-me dito por vendedor da Saab Porto, quando andei com o 93 1.9tid de 150cv.

( Escrever em maiúsculas == gritar 8) )

Nao se sabe o futuro...
Já temos Jaguar diesel ...
... a seguir o TT
... talvez um dia o 911 :roll:

(O R10 tem 3 anos de desenvolvimento :idea: )
A AUDI tem 97 anos :twisted:

A audi apresentou na China um audi Q5 com um novo 2,0TDI com 204 cv e 400 nm de binário e consumo de 5.9 litros/100(BMW era 4.9 l/100) mas o jipe é mais pesado aparentemente este boloco se montado num A3 deve ser capaz de rivalizar com o Twin turbo BMW :?: :?: :?:

Esperemos novos desenvolvimentos :) :)
O que me continua a espantar é o valor 123 g co2/km do 120 d :) :) muito bom :) :) amigo do ambiente

epah, sinceramente, agora a audi ker bater tudo e todos sem pensar nas consequencias...ja se dizia k a Allroad ia ficar num lugar...perdido, aquando da saida do Q7, e agora lançam o Q5...nao percebo. ok do q7 pra allroad ainda vai mta diferença, agora da allroad pro Q5...epah, kto a mim sao carros mto identicos com caracteristas identicas...nao percebo mto bem esta estrategia por parte da Audi... :roll:

Back