O
ONCE UPON A TIME
Guest
...
Audi_[S_linEE_] disse:filipemsmp disse:o common rail poe-se a fumar umas ganzas e dp da no k s vê
epa o filipe out topic completamente mas...nao queres postar umas fotos do teu carro como esta recentemente nas apresentaçõeS??? epa ando sempre aqui a ver o teu avatar mas nunca vejo em imagem grande...isto é se esse for o teu carro...
filipemsmp disse:Audi_[S_linEE_] disse:filipemsmp disse:o common rail poe-se a fumar umas ganzas e dp da no k s vê
epa o filipe out topic completamente mas...nao queres postar umas fotos do teu carro como esta recentemente nas apresentaçõeS??? epa ando sempre aqui a ver o teu avatar mas nunca vejo em imagem grande...isto é se esse for o teu carro...
2 coisas:
1ª - sim,essa é a minha B5 no avatar.
2ª - só k na realidade ainda n tem os vidros fumados nem essas jantes (PHOTOSHOP) essas jantes eram as k tinha no meu SEAT do penultimo modelo em 17''.a foto foi tirada no lago discount (o neljoe conhece) e foi ligeiramente modificada para s assemelhar um bocadinho àkilo k eu pretendo fazer.isto,s até lá n mudar d ideias em relaçao a algum aspecto :lol: :lol:
FILIPE disse:Tens info dessa notícia ? (e.g. link)
FILIPE disse:Sandman disse:FILIPE disse:paulo oliveira disse:Talvez não seja politicamente correcto dizes isto aqui, mas cá vai
Há quem faça motores diesel melhor o grupo VAG.
Na minha (modesta) opinião o motor de origem Fiat 1.9 de 180cv que equipa o Astra, Saab 93, e alfa 159 por exemplo, é muito bom, talvez mesmo o melhor actualmente.
Consumos/fiabilidade
FIRST OF ALL:
AUDI
AU=AUTOMÓVEIS
DI=DIESEL
Sem ter provas, no outro dia disseram-me q esse motor q mencionas é um fiasco. No novo ASTRA e só crashes !!!!
oh pá.. eu até sou calmo, mas tem cuidado não vás ser alvo de um atentado pelo que acabaste de dizer nesse post !
O Osama Bin Laden ainda n lê o forum
Continuo a achar q os motores VAG estão sempre na frente e n precisamos de ir buscar motores à TOYOTA nem ao grupo PSA como acontece na BMW