[A4 B6] E depois do adeus...

Qual o óleo que devo usar para este "novo" motor?

  • Shell

    Votes: 0 0,0%
  • Mobil

    Votes: 1 5,9%
  • Castrol

    Votes: 10 58,8%
  • LiquiMoly

    Votes: 2 11,8%
  • Fuchs

    Votes: 4 23,5%

  • Total voters
    17
  • Poll closed .
Vais partir naquela estrada.... já dizia o Clemente :D ainda não parou de queimar notas essa b6? :p

Vai nada partir :p
Eu disse que ia meter uns baratos, nao disse que ia meter os mais baratos lol
Quando é internos de motor ou peças mais críticas eu meto material bom ou original.. Agora material de desgaste eu vou experimentando as marcas..
Ainda tá a queimar notas e ainda vai queimar mais, mas nao tens muita moral pra falar ouve lá :D tu queimaste uma nota preta! Eu tou a queimar notas cinzentas vá.. :assobio:
 
Finalmente cheguei ao presente...
Deu um gosto tremendo ler esta aventura... Estás a fazer um trabalho fantástico (digo eu, que gosto de ver coisas mais antigas a ser recuperadas).
Já tinha lido o do polo, mas aqui é "outra loiça" ...
Contra mim falo, que a minha b5 anda toda abandalhada, mas abençoados carros que vão parar a donos assim.

Agora, depois de ler tudo, fico a pensar...
Sangrar refrigeração, abs e mais umas coisitas que fui vendo aí... Tenho bastantes coisas básicas para rectificar no meu...
Parabéns pelo trabalho e obrigado por partilhar.
 
Finalmente cheguei ao presente...
Deu um gosto tremendo ler esta aventura... Estás a fazer um trabalho fantástico (digo eu, que gosto de ver coisas mais antigas a ser recuperadas).
Já tinha lido o do polo, mas aqui é "outra loiça" ...
Contra mim falo, que a minha b5 anda toda abandalhada, mas abençoados carros que vão parar a donos assim.

Agora, depois de ler tudo, fico a pensar...
Sangrar refrigeração, abs e mais umas coisitas que fui vendo aí... Tenho bastantes coisas básicas para rectificar no meu...
Parabéns pelo trabalho e obrigado por partilhar.

Muito obrigado.
Folgo em saber que o "trabalho" que coloco aqui é lido e que elucida e dá ideias a outras pessoas. :)
Se a oficina fosse minha e pudesse andar a vontade, tirava mais fotos e fazia descrições mais detalhadas mas pronto, faz-se o que se pode. :p
 
Ora chegou hoje o kit completo de braços de suspensão..
Não, não gastei centenas de euros nuns TRW, Lemforder, etc..
Nem 200 euros gastei. E hão-de pensar: "pronto, aquele agarrado comprou porcaria.." Errr.. Quase..

P_20210812_193925.jpg

Não me perguntem se isto é bom ou mau, pois não sei.
Sei apenas que é uma marca polaca, que escreve palavras em alemão na caixa e que provavelmente importa da China..
Dentro dos mais baratos, estes parecem ser os mais confiáveis, reviews que vi de marcas mais rascas, eram só a dizer mal.
Reviews desta marca acho que nem encontrei por isso, vai ser uma surpresa, boa.. Ou má.
Uma coisa é certa, vai ficar melhor do que está agora!
 
Ora chegou hoje o kit completo de braços de suspensão..
Não, não gastei centenas de euros nuns TRW, Lemforder, etc..
Nem 200 euros gastei. E hão-de pensar: "pronto, aquele agarrado comprou porcaria.." Errr.. Quase..

View attachment 70278

Não me perguntem se isto é bom ou mau, pois não sei.
Sei apenas que é uma marca polaca, que escreve palavras em alemão na caixa e que provavelmente importa da China..
Dentro dos mais baratos, estes parecem ser os mais confiáveis, reviews que vi de marcas mais rascas, eram só a dizer mal.
Reviews desta marca acho que nem encontrei por isso, vai ser uma surpresa, boa.. Ou má.
Uma coisa é certa, vai ficar melhor do que está agora!
Boa sorte :D
 
Se nao fazes ralie com o carro e se nao tiveres derrames de óleo ainda aguenta meia duzia de anos
Ja alguns a durar so 2 anos mas a conducao e o estado do carro nada tinha a ver, monta isso que como dizes vai ficar melhor certamente

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Não me perguntem se isto é bom ou mau, pois não sei.
Sei apenas que é uma marca polaca, que escreve palavras em alemão na caixa e que provavelmente importa da China..


Que coincidência!

Também comprei o meu elevador da porta dessa marca.
Estou a aguardar que chegue. Pelo menos o elevador foi feito na fábrica deles, na Polónia.

O site deles é bastante completo, com muito detalhe e é possível às oficinas comprarem directamente.
Sendo tu mecânico, podias ter comprado directo a eles (possivelmente ainda te teria ficado mais barato).

No meu caso, estive a comparar o modelo dele com a BROSE (que é alemã) e eles são exactamente iguais em termos técnicos.
Por 30€, arrisquei a compra (era para ter comprado inicialmente da TOPRAN (50€) que é alemão) mas os sacanas estão esgotados.

Dá uma vista de olhos no site deles (tem bom aspecto): Home page - skv.pl
 
Que coincidência!

Também comprei o meu elevador da porta dessa marca.
Estou a aguardar que chegue. Pelo menos o elevador foi feito na fábrica deles, na Polónia.

O site deles é bastante completo, com muito detalhe e é possível às oficinas comprarem directamente.
Sendo tu mecânico, podias ter comprado directo a eles (possivelmente ainda te teria ficado mais barato).

No meu caso, estive a comparar o modelo dele com a BROSE (que é alemã) e eles são exactamente iguais em termos técnicos.
Por 30€, arrisquei a compra (era para ter comprado inicialmente da TOPRAN (50€) que é alemão) mas os sacanas estão esgotados.

Dá uma vista de olhos no site deles (tem bom aspecto): Home page - skv.pl

Este jogo de braços não sei onde foram fabricados.. Não diz na caixa, diz apenas que a SKV são importadores.. Vi um dos braços e em termos de acabamento, nada tem a ver com um trw, ou meyle.
Mas, vamos ver quanto tempo vão durar..
 
Este jogo de braços não sei onde foram fabricados.. Não diz na caixa, diz apenas que a SKV são importadores.. Vi um dos braços e em termos de acabamento, nada tem a ver com um trw, ou meyle.
Mas, vamos ver quanto tempo vão durar..
So não te crítico pelo material, porque esse, trocas tu mesmo se necessário, e obviamente vale o risco.
 
Back
Top