[A4 B5] MOREIRA SILVER PROJECT ( Mais Fotos P@g 67)

Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (Qual dos 3 pares de jantes ficar votem sff) p@g 11

para mim era a 3ª opçao ;)

Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (Qual dos 3 pares de jantes ficar votem sff) p@g 11

moreira disse:
obrigado amigo pela opiniao ;)

;)

sei que gostavas de manter 18"..
ms foi como ja te disse..
a 2ª opcao ja é muito batida..
a 3ª é diferente..
mas é oem e fica bem na b5..
mantens ate arranjares umas 18" que encaixem ai bem ;)

XZONE disse:
;)

sei que gostavas de manter 18"..
ms foi como ja te disse..
a 2ª opcao ja é muito batida..
a 3ª é diferente..
mas é oem e fica bem na b5..
mantens ate arranjares umas 18" que encaixem ai bem ;)

estas 18 ao vivo nem ficam mal e uma coisa diferente a ver vamos, obrigado ;)

As terceiras... pintadas de preto fosco acho que fica bem..... :twisted:

Eu pessoalmente gosto mais das 2ªs, apesar de serem muito vistas por aí!
Se não fizeres negócio com elas propõe ao vendedor uma troca pelas minhas... que também são 17"!!!

Eu gosto das 1as em 17" ...mas queres mesmo trocar?
Abraço amigo

Marcelo Ferreira disse:
Eu gosto das 1as em 17" ...mas queres mesmo trocar?
Abraço amigo

as primeiras sao 18 nao 17, quero trocar pk as ke tenho rs4 sao em 16 e kero 17 mas tenho 18 tambem

perola negra disse:
As terceiras... pintadas de preto fosco acho que fica bem..... :twisted:

mas a 3 sao muito classicas de 5 raios axo eu :twisted:

ke dizes as 18 com os raios de preto e a aba tipo polido :?:

;)

boas :green: eu tenho as 3eras no meu A4 carro :twisted: e gosto de ver mas gostos sao gostos
entre essas eu escolia uma das 17 sao originais audi :twisted:

Eu acho que tens de ponderar bem o que queres, não te esqueças também da questão da legalização. ;)

Eu já tinha dado opinião, mas volto a dar, eu optava pelas sline. Para mim são as que assentam melhor nos b5 dentro das oem. :twisted: Tirando as bolero claro, mas isso é um caso à parte :green: :green:

jmichel94 disse:
boas :green: eu tenho as 3eras no meu A4 carro :twisted: e gosto de ver mas gostos sao gostos
entre essas eu escolia uma das 17 sao originais audi :twisted:

ok amigo obrigado pela opiniao ;)

Back