[A4 B5] MOREIRA SILVER PROJECT ( Mais Fotos P@g 67)

Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (update jantes R18 fotos opinem como ficam) p@g 14

groundscraper disse:
Bom gosto na escolha na minha opinião... eu deixava as jantes tal como estão... a tua carrinha está toda prata, incluindo as barras do tejadilho, o que é raro, não deve haver muitas iguais...

Além disso, é o que todos fazem, pintar as jantea antracite ou preto mate, não que fica mal, mas tá mais que visto... e visto que a carrinha tá linda como está, eu gastava o dinheiro em pelicula legal... isso sim falta ai... ;)

obrigado amigo pelos comentarios, em relaçao em pintar as jantes penso ke devia pintar por causa dos pretos ke tem a carrinha

abraço ;)

Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (update jantes R18 fotos opinem como ficam) p@g 14

Obrigado a TODOS pelas opinioes, as opinioes sao sempre bem vindas

tou a pensar pintar as jantes num cinza escuro

deixo aki uma foto da carrinha do meu grande amigo nuno zn da b5 dele para verem a cor das jantes,espero ke ele nao se importe :oops: :roll: ( esta muito fixe :twisted: )

hpim1643i.jpg

:twisted: :twisted:

axo ke fica bem esta cor nas minhas jantes por causa dos pretos ke tem a carrinha ;)

Last edited:

moreira disse:

deixo aki uma foto da carrinha do meu grande amigo nuno zn da b5 dele para verem a cor das jantes,espero ke ele nao se importe :oops: :roll: ( esta muito fixe :twisted: )

hpim1643i.jpg

axo ke fica bem esta cor nas minhas jantes por causa dos pretos ke tem a carrinha ;)

*.* QUERO UMAS JANTES DESTAS!!!!

tao simples, aspecto tao agressivo..
:o :o

As jantes ficam muito bem assim! Não pintes!!! Às vezes parece que ficam uma coisa e depois arrependemo-nos!
A tua carrinha está interessante! Mantem!

PedroDani disse:
*.* QUERO UMAS JANTES DESTAS!!!!

tao simples, aspecto tao agressivo..

tambem eu cria..... sao R19

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

isto sim e o promenor a dizer RS uiiiiii 8)

moreira disse:

tambem eu cria..... sao R19

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

isto sim e o promenor a dizer RS uiiiiii 8)

ahahah pormenor PEQUENINO :P

a mim chegavam.me as 17" dessa mesma cor.

PedroDani disse:
ahahah pormenor PEQUENINO :P

a mim chegavam.me as 17" dessa mesma cor.

eheheh eu tenho a tinta dessa cor das jantes , e a minha ideia e pintar as 18 ke tenho dessa cor :twisted:

ou tenho a ipotece de trocar as 18 por umas 17 s line iguais as do amigo nuno zn :green:

moreira disse:
eheheh eu tenho a tinta dessa cor das jantes , e a minha ideia e pintar as 18 ke tenho dessa cor :twisted:

ou tenho a ipotece de trocar as 18 por umas 17 s line iguais as do amigo nuno zn :green:

Na tua carrinha acho que ficava melhor as s-line..

PedroDani disse:
Na tua carrinha acho que ficava melhor as s-line..

pois ai esta a minha duvida :S

tenho essa possibilidade de trocar mas as s line sao em 17 e estao um bocado escabacadas dos passeios e tem o simbolo do meio da wolksvagem e ainda gasto uns euritos arranjalas e arranjar os centros :|

abraço

A ZN ficou impecável, sem duvida que aquelas jantes são intemporáis, e na minha opinião, são das que ficam melhor em B5´s, fora do OEM, as que tens em 18, ficam muito bem na carrinha, primeiro por serem bastante diferentes do habitual, e depois por ter a aba, que lhe dá um ar muito porreirinho.

Imagina esta pintura nas s-line na tua carrinha. Até estalavam :twisted: :twisted: :twisted: 8) 8)

rJShQm0KGrHqUOKiMErzIvY1JlBKY-Sk8i_.jpg

rJShugCG0KGrHqEOKjUEryG9WZcfBKY-MZJ.jpg

rJShvgW0KGrHqIOKkEryD9g2pzBKY-QP4Ww.jpg

Abraço Amigo, e boa escolha :green: :green: :twisted: :twisted: :twisted:

moreira disse:

hpim1643i.jpg

&estrelas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Rcmatias disse:
A ZN ficou impecável, sem duvida que aquelas jantes são intemporáis, e na minha opinião, são das que ficam melhor em B5´s, fora do OEM, as que tens em 18, ficam muito bem na carrinha, primeiro por serem bastante diferentes do habitual, e depois por ter a aba, que lhe dá um ar muito porreirinho.

Imagina esta pintura nas s-line na tua carrinha. Até estalavam :twisted: :twisted: :twisted: 8) 8)

rJShQm0KGrHqUOKiMErzIvY1JlBKY-Sk8i_.jpg

rJShugCG0KGrHqEOKjUEryG9WZcfBKY-MZJ.jpg

rJShvgW0KGrHqIOKkEryD9g2pzBKY-QP4Ww.jpg

Abraço Amigo, e boa escolha :green: :green: :twisted: :twisted: :twisted:

ai ai vem ai beneno :green: :P :P

pois a escolha ta lixada eu ate gosto das s line mas tenho de arranjar as 4 e arranjar os centros :x

por isso deixa-me a pensar entre as 18 ou as 17 :roll:

Boas Moreira.
Eu gosto de ver as jantes assim, encaixam muito bem. :twisted:
Se fosse a ti não as pintava ou se pintasse dava-lhe só um cheirinho porque não te esqueças que a tua carrinha é clara e umas jantes muito escuros vão destoar.
Abraço da Madeira.

ruicor disse:
Boas Moreira.
Eu gosto de ver as jantes assim, encaixam muito bem. :twisted:
Se fosse a ti não as pintava ou se pintasse dava-lhe só um cheirinho porque não te esqueças que a tua carrinha é clara e umas jantes muito escuros vão destoar.
Abraço da Madeira.

desde ja obrigado amigo pela opiniao, em relaçao as jantes refereste as r18 :?:

axo ke elas pintadas da cor das da ZN ficavam bem pk ja as vi numa cinza igual a minha e mmmuuuaaahhhhh

abraço amigo ;)

moreira disse:
desde ja obrigado amigo pela opiniao, em relaçao as jantes refereste as r18 :?:

axo ke elas pintadas da cor das da ZN ficavam bem pk ja as vi numa cinza igual a minha e mmmuuuaaahhhhh

abraço amigo ;)

Sim eram as r18 :twisted:

Back