[A4 B5] MOREIRA SILVER PROJECT ( Mais Fotos P@g 67)

Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (Qual dos 3 pares de jantes ficar votem sff) p@g 11

alma1234 disse:
Eu gosto destas
47107.jpg

Marcai um dia, de preferência uma sexta-feira e depois dis-me algo

boas
eu tenho estas jantes iguais em 18" numa b6 e ficam com uma ligaçao perfeita com pneus 235/40/18

Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (Qual dos 3 pares de jantes ficar votem sff) p@g 11

paulodefaria disse:
boas
eu tenho estas jantes iguais em 18" numa b6 e ficam caom uma ligaçao perfeita com pneus 235/40/18

pois amigo acredito e em 18 isso sim, agora as ke tenho ipotesses de trocar sao 17 :roll:

abraço ;)

Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (update jantes R18 fotos opinem como ficam) p@g 14

neljoe disse:
- pintar partes baixas dos xokes...
- escurecer ligeiramente as jantes mas mantendo a aba como está...

8)
x2

Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (update jantes R18 fotos opinem como ficam) p@g 14

s3rgio disse:

obrigado amigo pela opiniao, sim tou a pensar pintar as jantes e deixar a aba assim, em relaçao aos xokes vai haver novidades para tras por agora :twisted: ;)

Como isto tinha morrido aki fica actualizado :assobio:

breve novidades 8)

oiii a makina esta porreira curti bue...

sabes me dizer onde e como posso fazer pa legalizar as jantes para mais de 16"

continuaçoes de boas mods ;)

oiii a makina esta porreira curti bue...

sabes me dizer onde e como posso fazer pa legalizar as jantes para mais de 16"

continuaçoes de boas mods ;)

obrigado pelos comentarios..

depende de onde fores, eu foi na agencia coutinho :palmas:

Gostei de ver as jantes 18", mas será que depois de pintadas (mesmo que deixes a aba por pintar) não vão ficar um pouco escuras de mais em relação à cor da tua argolas??!!

Aquela sugestão do RCMatias em relação às Sline deixou-me com umas ideias para as minhas :twisted::twisted::twisted:

Continuação de boas mods...:D

Gostei de ver as jantes 18", mas será que depois de pintadas (mesmo que deixes a aba por pintar) não vão ficar um pouco escuras de mais em relação à cor da tua argolas??!!

Aquela sugestão do RCMatias em relação às Sline deixou-me com umas ideias para as minhas :twisted::twisted::twisted:

Continuação de boas mods...:D

vou pintar os 5 raios como as do rcmatias um cinza mais escurito pouco e deixar assim a aba :palmas:

;)

Back