[A4 B5] MOREIRA SILVER PROJECT ( Mais Fotos P@g 67)

Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (Qual dos 3 pares de jantes ficar votem sff) p@g 11

Rcmatias disse:
Eu acho que tens de ponderar bem o que queres, não te esqueças também da questão da legalização. ;)

Eu já tinha dado opinião, mas volto a dar, eu optava pelas sline. Para mim são as que assentam melhor nos b5 dentro das oem. :twisted: Tirando as bolero claro, mas isso é um caso à parte :green: :green:

em relaçao a legalizaçao ja esta para jante 17 - 18- 19 :twisted: :twisted:

em relaçao as jantes 18 tou a pensar pintar os raios de preto tipo matt e deixar a aba tipo polido ou cinza para fazer ifeito com os pretos da carrinha :twisted:

axo ke fica bem ;) obrigado pela opiniao um grande abraço amigo ;)

Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (Qual dos 3 pares de jantes ficar votem sff) p@g 11

Um Update as jantes R18 fotos para terem ideias de opinioes

14112009059.jpg

14112009060.jpg

opinem ;)

Last edited:
Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (update jantes R18 fotos opinem como ficam) p@g 14

ta muito fixe a tua b5. as jantes ficam lhe mesmo bem. o ke se segue? :green:

Re: A4 B5 SILVER BY MOREIRA CR (update jantes R18 fotos opinem como ficam) p@g 14

veigaa4 disse:
ta muito fixe a tua b5. as jantes ficam lhe mesmo bem. o ke se segue? :green:

obrigado amigo pelos comentarios :oops:

agora update seguinte new color on the rims

:twisted:

e uma mod mt fixe.coninuaçao de boas mods. vai ficar no ponto.

Bom gosto na escolha na minha opinião... eu deixava as jantes tal como estão... a tua carrinha está toda prata, incluindo as barras do tejadilho, o que é raro, não deve haver muitas iguais...

Além disso, é o que todos fazem, pintar as jantea antracite ou preto mate, não que fica mal, mas tá mais que visto... e visto que a carrinha tá linda como está, eu gastava o dinheiro em pelicula legal... isso sim falta ai... ;)

Também não pintava nada nas jantes.. a pintar talvez antracite por dentro e pelo lado de dentro dos raios e o resto polido..

Bela máquina :twisted:

B5avant disse:
Também não pintava nada nas jantes.. a pintar talvez antracite por dentro e pelo lado de dentro dos raios e o resto polido..

Bela máquina :twisted:

X2

Em grande :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Sinceramente deixa ficar essas, parecem-me muito bem, são diferentes do habitual, e essa aba é muito porreirinha. 8)

eu tenho a mesma opinião deixa com estão, pk tao muito porreiras :green:

Eu também sou da opinião do resto do pessoal, não mexe mais, ficaram muito bem. ;)

- pintar partes baixas dos xokes...
- escurecer ligeiramente as jantes mas mantendo a aba como está...

8)

Back