Motores Audi 2.0 Tdi nao?Porque?

fi_gas.VR disse:
Tu és da Madeira,não és? :roll:
Essa comparação do A3 com a ibisa já vi em algum lado.... :p :p :p
Keres uma ideia,chipa essa m€rda(50,60cv),rebaixa-o um pouco......ah,e instala um kit unhas em ti ,para amarrar o animal.... :twisted: :twisted: :twisted:

quem fala assim não é gago :p :p
 
A4mota disse:
O motor 2.0TDI 170CV, tem um grande defeito, na minha opinião que é a seguinte. É preciso ter muita paciencia para que o motor chegue até ás +/- 1800Rpm... a partir daí é agradável...

já ouvi dizer que se lhe meteres um filtro à maneirex, deixa de ser molengão nesse ponto ;)
 
Audi_A3 disse:
Boas companheiros


Eu sei que este tema ja deve ter sido debatido 35.000 mil vezes mas continuo sem perceber o porquê de toda a gente desaconselhar os motores 2.0 tdi !Os motores sao assim tao maus?se sao maus porque se veem muitos a circular?é melhor o motor1.9 tdi 130cv?Peço a quem tem motores 2.0 tdi o favor de dar o seu testemunho é que ando para trocar de carro e ando indeciso entre A3 2.0 tdi ou A4 Avant 1.9tdi!

Abraço a todos
BOAS
Tenho um de 2003,112000 mil km levou agora uma cabeça,de resto não tenho nada de especial apontar,se puxa mais ou menos que o 1900 não sei nem estou preocupado em saber,para mim é bonito,moderno,seguro e puxa muito bem,agora não se pode comparar um carro com uma carrinha.
 
Eu falei na carrinha porque é o que eu estou interessado nao estou a comparar o carro com a carrinha estou a comparar sim os motores de ambos ou seja o 1.9 de 130cv contra o 2.0 de 140cv!


Abraço
 
sousa disse:
BOAS
Tenho um de 2003,112000 mil km levou agora uma cabeça,de resto não tenho nada de especial apontar,se puxa mais ou menos que o 1900 não sei nem estou preocupado em saber[size=10pt],para mim é bonito,moderno,seguro e puxa muito bem,agora não se pode comparar um carro com uma carrinha.[/size]
tenho um 2.0tdi e êlas gostam bastante :D :D!se não tiveres satisfeito com o andamento faz repro e ficas com o carro muito [size=10pt]giro[/size] :D :D
 
boas audistas....
sinceramente não sei o que se passa com os vossos carros com motores 2.0 tdi de 140cv... eu tenho um todo de origem sem qualquer modificação e até ao dia de hoje nunca nenhum 1.9 tdi de 110cv ou de 130cv teve hipoteses contra o meu, nem o golf de 130cv, e eu tenho a certeza disso pk todos os fins de semana saio com amigos que têm carros desses e claro que existe aquelas brincadeiras de accelarar nas rectas! não percebo! secalhar vou ter que falar com eles para fazer um picanço asério!!!! lol mas sei bem que o meu bolinhas não me deixa mal ;)

abraço
 
Eu tenho um A3 2.0 Tdi SB 2.0 tdi de 140 Cv todo de origem e em termos de motor só tenho que dizer bem até ao momento. Tem 55.000Km e nehum problema. Não consome óleo em demasia faz médias de consumo de combústivel muito boas e em termos de andamento chega e sobra muito motor, em auto estrada consegues fazer médias de 180-190 Kmh sem problemas, isto caso não apanhes a bófia a controlar velocidade é claro ;)
 
Eu já bati e rebati este assunto aqui vezes sem conta mas repito que todas as marcas têm problemas mas não se esqueçam que desde 2005 Junho que a casa mãe reparou o problema (podendo haver ocasionalmente algum com problemas!) vêm na Quattro Route esse artigo que explica que o 2.0 está reparado o defeito de fábrica! Mas afinal que marca não erra?
Eu sou um feliz proprietário de um 2.0 TDI que nunca trocarei por um 1.9 e olhem que sei o que digo tenho em casa um Golf de 115 cvs mas que com o meu 2.0 TDI não se compara são carros diferentes e nao é carrinha é carro!
Aqui no fórum falam muito das carrinhas mas não se esqueçam que ser carrinha ou carro o que muda é a aerodinâmica traseira apenas pois o comprimento é o mesmo assim como a altura apenas muda a traseira!
Quanto aos 1.9 não me digam também que são motores perfeitos pois existem diversos problemas mas muito menos que os problemas que o bloco 2.0 revelou no principio agora comparar um 2.0 De 170 cvs com um 1.9 de 130 cvs são coisas totalmente diferentes!
Mas enfim esta é a minha opinião por ter dois carros com 1.9 e outro de 2.0 e de revelar que o meu 2.0 deu até hoje zero problemas...
Ma problemas acontecem a toda a gente e ninguém está livre deles!
:lol: :lol: :lol:
 
:D :D :D Já começo a ficar mais contente. Já há alguém que diz bem dos 2.0 TDI. :D
Eu ainda não digo bem :evil:
Se calhar tenho mesmo de trocar de carro pq eu acho que realmente este anda pouco. Note-se que não sou acelera.

Um abraço
MarcoG
 
E já agora, fugindo um pouco ao tema "motores" acho a carrocaria do A3 a partir de 2003 lindissima, dos modelos mais bonitos que circulam na estrada. :lol: :lol:
 
E já agora ninguem abordou isto..
Eu tenho estado a pensar importar um A3 8P da alemanha, mas estou indeciso entre o 2.0 tdi ou o 1.9 tdi (105cv sendo que a este provavelmente ia logo reprogramar e talvez meter o turbo do de 130 ou 150)...

Nestes dois especificos, qual a melhor escolha?




Diga-se que ainda assim estou mais inclinado para o 2.0.......

Cumps
 
aiidonevs disse:
E já agora ninguem abordou isto..
Eu tenho estado a pensar importar um A3 8P da alemanha, mas estou indeciso entre o 2.0 tdi ou o 1.9 tdi (105cv sendo que a este provavelmente ia logo reprogramar e talvez meter o turbo do de 130 ou 150)...

Nestes dois especificos, qual a melhor escolha?




Diga-se que ainda assim estou mais inclinado para o 2.0.......

Cumps
É o 2.0 tdi,sem duvidas.... :twisted: :twisted:
Afinal tanto um como o outro são parecidos(ambos c/ sistema injector-bomba),só tens a ganhar com o 2.0.... :roll:
E não te esqueças k não é só o motor k está em causa!!! ;)
É tambem o resto do material k vem equipado em cada um deles.....NÂO TEM NADA A VER!!!... :evil: :evil:
 
Back
Top