Motores Audi 2.0 Tdi nao?Porque?

fi_gas.VR disse:
É tambem o resto do material k vem equipado em cada um deles.....NÂO TEM NADA A VER!!!... :evil: :evil:

Ora isso, nem mais!! :twisted:
A nivel de equipamento os 1.9 quase nunca trazem extras... Isto pelo que tenho procurado, e depois a legalização vai ficar quase ao mesmo preço provavelmente :x :x
 
Nem é bem os extras mas sim A CAIXA DE VELOCIDADES... o meu cx de 5 é muito curta.. se tivesse 6 era o ideal...
 
RockyBoy disse:
Nem é bem os extras mas sim A CAIXA DE VELOCIDADES... o meu cx de 5 é muito curta.. se tivesse 6 era o ideal...

Mas eu estava a referir-me ao 8P 105 cv, esse já tem 6 velocidades..
O teu é como o meu, 5 velocidades em que a ultima ja se come toda... :|
 
E eu tambem falo do 8P... o A3 8P 1.9tdi 105cv tem cx de 5 velocidades.... o unico defeito desta motorizaçao...
 
aiidonevs disse:
:eek: :eek:

Serio? Tinha a ideia que tinha 6 velocidades.. Porque o de 130cv tem... :evil:

Deves estar a confudir:

Audi A3 8L 90cv 100cv 110cv - cx de 5
Audi A3 8L 130cv - cx de 6

Audi A3 8P 105cv (1.9tdi) - cx de 5
Audi A3 8P 140cv 170cv (2.0tdi) - cx de 6

Nao sei ao que te referias a 130 mas estes sao os diesel nos A3.....
 
RockyBoy disse:
Deves estar a confudir:

Audi A3 8L 90cv 100cv 110cv - cx de 5
Audi A3 8L 130cv - cx de 6

Audi A3 8P 105cv (1.9tdi) - cx de 5
Audi A3 8P 140cv 170cv (2.0tdi) - cx de 6

Nao sei ao que te referias a 130 mas estes sao os diesel nos A3.....

Pois.. tens razao mas sempre pensei que o 8p 1.9 tambem tivesse as 6 velocidades... Nesse caso nem sequer equaciono adquirir essa versão.. :roll:
 
Tenho o meu A3 2.0 TDI 140 CV, e digo-te k não tenho razão de queixa absolutamente nenhuma, ele anda k de farta.
 
SF_A3 disse:
Tenho o meu A3 2.0 TDI 140 CV, e digo-te k não tenho razão de queixa absolutamente nenhuma, ele anda k de farta.

Eu ja estava virado para este a muito tempo, não fosse toda a gente reclamar das cabeças... Mas mesmo assim prefiro correr o "risco" :twisted: :twisted:
 
aiidonevs disse:
cabeças... Mas mesmo assim prefiro correr o "risco" :twisted: :twisted:
Mas visto isso o mal das "cabeças" só apareceu nas primeiras versões do 2.0,compra um de meio para o mais recente,k assim já não deves ter problemas.... ;) ;)
 
fi_gas.VR disse:
Mas visto isso o mal das "cabeças" só apareceu nas primeiras versões do 2.0,compra um de meio para o mais recente,k assim já não deves ter problemas.... ;) ;)

Pois.. Mas o problema é o dinheiro.. não queria esticar muito mais dos 23000.... E mesmo assim, ja estou a ser doido.. Por esse preço o maximo que encontro é final de 2004 que ainda tinham o problema... :/
 
boas! eu tenho uma a4 b7 avant 170cv. tou bastante contente com ela apesar de achar que é um pouco lenta em baixa rotaçao. tenho é um problema com o motor que ainda nao consegui resolver e ja fui a dois concessionarios audi. de longe a longe faz aquele cantar de motor tipo ford transit. tenho que resolver o assunto pois ainda esta na garantia. cumps
 
aiidonevs disse:
Pois.. Mas o problema é o dinheiro.. não queria esticar muito mais dos 23000.... E mesmo assim, ja estou a ser doido.. Por esse preço o maximo que encontro é final de 2004 que ainda tinham o problema... :/
Oh pá,tambem depende.... :roll:
Se comprares um dos primeiros modelos k sairam,e tiver as revisões todas certinhas na marca,não vejo nenhum incomodo... :roll:
O meu é de 11/2003,e tive o problema da "cabeça"aos 41000km,a marca responsabilizou-se pelo problema,agora tem 85000km,e nunca mais tive problemas até a data..... :twisted: :twisted:
 
fi_gas.VR disse:
Oh pá,tambem depende.... :roll:
Se comprares um dos primeiros modelos k sairam,e tiver as revisões todas certinhas na marca,não vejo nenhum incomodo... :roll:
O meu é de 11/2003,e tive o problema da "cabeça"aos 41000km,a marca responsabilizou-se pelo problema,agora tem 85000km,e nunca mais tive problemas até a data..... :twisted: :twisted:


Exacto, tinha-me ocorrido isso.. Porque no meu caso estou a pensar importar, sempre acabo por conseguir um carro com mais equipamento, barato e talvez em melhor estado por andar em maioritariamente autoestradas.. mas a fazer isto so queria ir mesmo a stands que visse serem bons - sendo que fosse um stand audi ou vw melhor ainda. :twisted: :twisted:
 
aiidonevs disse:
Exacto, tinha-me ocorrido isso.. Porque no meu caso estou a pensar importar, sempre acabo por conseguir um carro com mais equipamento, barato e talvez em melhor estado por andar em maioritariamente autoestradas.. mas a fazer isto so queria ir mesmo a stands que visse serem bons - sendo que fosse um stand audi ou vw melhor ainda. :twisted: :twisted:
Cuidado com os stands k vendem viaturas importadas!!!
E supomos k compras o carro importado,e ele dá-te problemas,a audi(pt),vai-te cobrir a reparação,visto ser importado... :roll:
Não sei...
 
Back
Top