Multado por ter o Telemovel na Mao... :(

Boas

como leram no "assunto" ontem por volta das 17 horas fui multado no Centro-sul(almada), por circular com o telemovel na mao "esquerda" quando conduzia... (e o que esta escrito no Papel da multa)

foi mesmo para embirrar porque eu nem estava a falar nem a mandar mensagem, apenas a segurar no telemovel... e eles viram :( começaram a dizer que os dois viram e que era dois a ver... e que nao havia nada a fazer e bla bla bla...

eu disse "entao se eu tive-se um amigo comigo , ja era dois contra dois. Quem tinha razao?"

eles responderam logo " mesmo se fossem 10 cidadãos e 1 policia, o Policia tinha razao..." :'(

Sera verdade?

e inda me disseram "inda o estamos a perdoar mais 120€ de multa por nao ter as legendas no carro.." :eek:

o que achei mais estranho nisto tudo foi os dois Policias nao estarem identificados, na hora de serviço...

abraço
 
mauro2746 disse:
Boas

como leram no "assunto" ontem por volta das 17 horas fui multado no Centro-sul(almada), por circular com o telemovel na mao "esquerda" quando conduzia... (e o que esta escrito no Papel da multa)

foi mesmo para embirrar porque eu nem estava a falar nem a mandar mensagem, apenas a segurar no telemovel... e eles viram :( começaram a dizer que os dois viram e que era dois a ver... e que nao havia nada a fazer e bla bla bla...

eu disse "entao se eu tive-se um amigo comigo , ja era dois contra dois. Quem tinha razao?"

eles responderam logo " mesmo se fossem 10 cidadãos e 1 policia, o Policia tinha razao..." :'(

Sera verdade?

e inda me disseram "inda o estamos a perdoar mais 120€ de multa por nao ter as legendas no carro.." :eek:

o que achei mais estranho nisto tudo foi os dois Policias nao estarem identificados, na hora de serviço...

abraço

Legendas no carro???? K filme?? :D
 
Isso das legendas é verdade? :eek:

Gostava de ver a lei que diz isso...

se tambem pegam com isso, o que falta mais pegar? :evil: FDX
 
kobaiin disse:
Isso das legendas é verdade? :eek:

Gostava de ver a lei que diz isso...

se tambem pegam com isso, o que falta mais pegar? :evil: FDX

Sim e verdade! granda estupidez...

" a lei esta prevista para Sair, mas que ja podem multar..."

eu inda disse "entao a carrinha do meu tio que veio da alemanha nao tem simbolos de origem, tambem multam?"

eles disseram "isso e outra historia.."
 
Bons Dias,
Pelo que sei, o que é proibido é "adulterar" a marca do carro, ou seja, temos um argolas e aplicar-lhe logos e referências de outra marca e modelo.
É por isso que, quando compramos um carro, qualquer que seja a marca, se pretendemos tirar as legendas aka lettring, as oficinas retiram tudo menos o logo referente à marca!
 
Gustavo Baço disse:
Bons Dias,
Pelo que sei, o que é proibido é "adulterar" a marca do carro, ou seja, temos um argolas e aplicar-lhe logos e referências de outra marca e modelo.
É por isso que, quando compramos um carro, qualquer que seja a marca, se pretendemos tirar as legendas aka lettring, as oficinas retiram tudo menos o logo referente à marca!

entao pode-se ressumir que inda a muitos Policias ignorantes...
 
O meu nao tem nada na mala, nem as argolas atras!

Inda na sexta fui á inspecçao e nao me disseram nada... :S

mas gostava mesmo de ver o artigo disso...

mauro2746 disse:
Sim e verdade! granda estupidez...

" a lei esta prevista para Sair, mas que ja podem multar..."

eu inda disse "entao a carrinha do meu tio que veio da alemanha nao tem simbolos de origem, tambem multam?"

eles disseram "isso e outra historia.."

Essa é nova... :eek: LOL, vao multar baseado em que lei se ainda nao existe? quê, vao inventar as multas pre-datadas tambem?

"Você, leva aki o auto da lei que vai sair, quando sair fica valida" OMFG, estes moinas de portugal... :evil:
 
kobaiin disse:
O meu nao tem nada na mala, nem as argolas atras!

Inda na sexta fui á inspecçao e nao me disseram nada... :S

mas gostava mesmo de ver o artigo disso...

Essa é nova... :eek: LOL, vao multar baseado em que lei se ainda nao existe? quê, vao inventar as multas pre-datadas tambem?

"Você, leva aki o auto da lei que vai sair, quando sair fica valida" OMFG, estes moinas de portugal... :evil:

e mesmoo.. metem nojo... :(

agora so sei que fiquei 120 € mais pobre... ja ia buscar as minhas jantes... e agora tenho k pensar duas vezes..
 
FDX onde é que já se viu uma multa por não ter o lettering (AKA legendas para os policias)?

Tá tudo parvo ou que!!!

E qual seria a diferença entre o carro ser tuga ou importado? fdx olha q historia do catano! enfim...
 
Essa do telemovel é mesmo assim, quando é de telemovel é raro perdoarem...

Tambem pk q ias com o tlm na mao se nao tavas a fazer chamadas nem a mandar sms?
 
kobaiin disse:
Tambem pk q ias com o tlm na mao se nao tavas a fazer chamadas nem a mandar sms?

Pois... lool mas ia fazer uma chamada para o trabalho... :(

mas como estava aproximar-me da rotunda, esperei para fazer a rotunda, e depoois sim, fazia a chamada...
olha deu para aprender... :(
 
O pior é que aprendemos sempre da maneira mais f#dida... :|

Deixa la... N ha de ser nada... Custa mas olha.. Enfim...

Abraço ;)
 
" a lei esta prevista para Sair, mas que ja podem multar..." :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Dizias que daqui a uns anos vai haver uma lei que tu mesmo vais promulgar para não existir policias ignorantes... mesmo bestas...

Esses policias fazem com que seja passada uma ma imagem de outros policias que sao honestos...
Eu não tenho familiares policias nem nada por isso a minha opiniao não é corrompida ;)
 
Back
Top