zaq disse:... o meu gasóleo é SEMPRE o do mais barato! (dos supermercados) Agora a verdade é uma, não ando em corridas! :lol:
Muito sinceramente, não compreendo a admiração destes consumos! Confesso que faço SEMPRE um reset ao computador 2, pelo que sei sempre o consumo que faço em cada depósito, pois atesto SEMPRE! NUNCA fiz um depósito em que a média tenha sequer chegado perto dos 7l.
Acredita que é verdade e não teria interesse nenhum em andar para cá a mentir, nem tenho o carro à venda!
P.S. - Já confirmei as médias apresentadas pelo CB, dividindo os litros inseridos pelos Km realizados!
P.S. 2 - Já agora, realizam médias de 8litros em que distâncias? Se fizer uma viagem de 7 Kilómetros num andamento apressado não estranharia ninguém que as médias fossem de 7 litros. Quando falo em médias, é em distâncias superiores a 800Km.
bertinho disse:olha uma coisa ninguem dis que tas a mentir ou coisa do genero!
agora é assim eu no meu para faxer medias de 6.5 ja tenhu que andar a faxer filas quase!!!
se puxar entao , quanto mais puxar mais engole! (8, 9litros)
agora se tas a falar de consumos instantanio entao o meu engole muitas vesses 3.1litros mas ok!
Pete disse:Boas Zaq!....ninguém aqui chama mentiroso a ninguém...
Este é um tema tipico de discordia. cada um tem as suas definições de médias e acredito que os motores tenham pequenas diferenças, como pequenas diferenças nas tolerancias de fabrico...etc que ninguém consegue apontar, mas que provocam desempenhos diferentes.,. isto são coisas de senso comum de quem trabalha numa fábrica de produção em serie..
jacq disse:Pois eu tenho um em casa.
É uma Golf V carrinha e é como dizem 5,5 l/km média
Mais estranho (de entre os bolides do grupo VW) tem 65.000km e não gasta uma pinga de óleo (desde novo tenho um litro a apodrecer na mala :lol
Inconveniente, é muito pasteleira qd comparada com o meu 2.0 170cv e não passa dos 200 km/h (a m###a do travão motor nestes carros é obra)
Cumps