Re: novo » tópico férias
TUNISIA , estive em hammamet num hotel muito fraco " club marmara president", mas tinha uma rica piscina e serviço tudo incluido.
alguns clientes reclamaram por varios motivos, ora eu desde que tenha roupa de cama limpa e casa de banho lavada, sigaaaaa. mas o hotel tinha muitas falhas, falta de manutenção, coisas partidas , estragadas e pessoal pouco simpatico. valeu um rapaz do bar com quem fiz amizade e ensinei algumas palavras de português. ele pensava que o meu nome era imperial fresquinha :lol: :lol: :lol:
tunisia tem a sua beleza propria, praias de agua quente, camelos, deserto, comida e para fumar a rica xixa.
o passeio pelo deserto vale a pena, mas antes de partirem certifiquem-se que o jipe tem ar condicionado, povo muito chato para nos venderem coisas e trocarem camelos pelas nossas mulheres, eles são assim , não vale a pena chatear.
não aluguem carro, pois aqueles gajos são doidos na estrada, ( apanhei um carro em contra mão na auto estrada, foi um susto do caraças ).
estive lá em 2003 e desde essa altura muita coisa mudou, naquela altura estavam a começar com o turismo e daí algumas falhas.
foi onde passei o maior calor da minha vida, fui almoçar num restaurante no deserto debaixo de terra, onde tinha a porta de entrada e uma janelinha minuscula. pensei que morria de calor
. valeu pela experiencia