novo tópico férias

Re: novo » tópico férias

não ligues .. estava a mandar uma pm à binária e quando dei por ela estava no tópico.

e aqui não consigo apagar os replys ;)

Eu então fico bem mais pertinho.... vou até VEVEY na suiça visitar uns amigos. E vou bem acompanhado :twisted: Argolas on the road :twisted:

Eh pá existe aqui pessoal bem viajado,é assim mesmo aproveitar a vida enquanto se pode. As minhas férias têm sido sempre neste nosso pequeno Portugal,costumo ir para a zona de Monte Gordo,infelizmente este ano nem para isso devo ter t€mpo, das 3 semanas de férias que tenho devo mesmo é ficar em casa a ver o tempo passar :'( :'(

DarkA3 disse:
Também vou para Punta Cana, República Dominicana, dia 23 de Junho. Agora com a gripe suína, a minha Maria está cheia de medo, tendo em conta que o México fica ali ao lado e basta um infectado nos apertar a mão, ou até passarmos a mão numa mesa onde ele tenha estado para se transmitir. Pelos vistos até numa piscina do Hotel pode haver transmissão :S

A ver vamos se isto acalma, senão ou repensar destino ou levar máscaras e luvas :D
Eu vou dia 6 de junho , tb ja me passou mta coisa pela cabeça por causa da gripe, mas nao vamos pensar assim, pior é um colega meu k tinha marcado lua de mel pro Mexico e teve k desmarcar! :x hade correr tudo bem

Rui_Vieira disse:
Eu vou dia 6 de junho , tb ja me passou mta coisa pela cabeça por causa da gripe, mas nao vamos pensar assim, pior é um colega meu k tinha marcado lua de mel pro Mexico e teve k desmarcar! :x hade correr tudo bem

Depois diz como correu ;)

ora em punta cana estive aqui »» http://www.princess-hotels.com/web/en/fpw/17_Detalle_Hotel.asp?G=7&ST=5&H=46602#P3082

hotel enorme, muito engraçado, com buffet e varios restaurantes no seu interior.
muita comida, muita bubida , muita diversão.

excursões são sempre ou pela praia ou para a praia. tens a capital mas fica muito longe.
recomendo a ilha saona, pela piada de andar em lanchas de alta velocidade, fora isso é mais uma praia de aguas limpas e areia branca.
as excursões são caras e o preço varia de hotel para hotel.
não convem alugar carro e não andar muito fora do hotel, sim... sim... pois foi a primeira coisa que fiz, mas quando vejo policia de metrelhadora e dedo no gatilho, achei que mais valia ficar pelo hotel.
sitio muito bom para o relax :green: :green:

TUNISIA , estive em hammamet num hotel muito fraco " club marmara president", mas tinha uma rica piscina e serviço tudo incluido.
alguns clientes reclamaram por varios motivos, ora eu desde que tenha roupa de cama limpa e casa de banho lavada, sigaaaaa. mas o hotel tinha muitas falhas, falta de manutenção, coisas partidas , estragadas e pessoal pouco simpatico. valeu um rapaz do bar com quem fiz amizade e ensinei algumas palavras de português. ele pensava que o meu nome era imperial fresquinha :lol: :lol: :lol:
tunisia tem a sua beleza propria, praias de agua quente, camelos, deserto, comida e para fumar a rica xixa.
o passeio pelo deserto vale a pena, mas antes de partirem certifiquem-se que o jipe tem ar condicionado, povo muito chato para nos venderem coisas e trocarem camelos pelas nossas mulheres, eles são assim , não vale a pena chatear.
não aluguem carro, pois aqueles gajos são doidos na estrada, ( apanhei um carro em contra mão na auto estrada, foi um susto do caraças ).
estive lá em 2003 e desde essa altura muita coisa mudou, naquela altura estavam a começar com o turismo e daí algumas falhas.
foi onde passei o maior calor da minha vida, fui almoçar num restaurante no deserto debaixo de terra, onde tinha a porta de entrada e uma janelinha minuscula. pensei que morria de calor :o :o :o :o. valeu pela experiencia ;) :green:

Back