novo tópico férias

Re: novo » tópico férias

Boas,

Para a semana em principio vou para Bordeus, vou lá ter com uns amigos.
Por acaso ninguém têm dicas de um bom hotel, é que prefiro sempre ficar em hoteis, do que estar a dar trabalho.
Já vi alguns na net, mas nas fotos parece sempre tudo impecavél.. nada como opiniões de que lá tenha estado.

NunoQuik....
 
Re: novo » tópico férias

DarkA3 disse:
Depois diz como correu ;)
Boas amigos, ja xegei de Punta Cana, e aconcelho vivamente, para mim é 1 lugar paradisiaco, tb atendendo pra o resort k fui, k foi 1 5* luxo, mas é 1 expectaculo, povo 5* tempo smpre quente, praias mto fixes, o k custa 1 pouco é a viagem mas nada k nao se faça!
aconcelho.

abraço
 
Re: novo » tópico férias

Também vou amanhã. Como está o tempo? Nos boletins diz que está alguma chuva com trovoadas, confirmas?
 
Re: novo » tópico férias

DarkA3 disse:
Também vou amanhã. Como está o tempo? Nos boletins diz que está alguma chuva com trovoadas, confirmas?
eu ja xegei no dia 13, mas kando tive la tb apanhei trovoada e xuva, ou seja xove kuase todos os dias, mas ate o raio da xuva é quente! :D podes ter o azar de apanhar xuva de dia, isso comigo so aconteceu 1a vez, vai e ves k nao te arrependes, leva é uns dolares pk akilo é tudo a tentar sacar dinheiro aos turistas.

abraço e boas ferias
 
Re: novo » tópico férias

As excursões são pagas em euróis, não preciso de dólares ;)

Já as levo todas marcadas de cá, é só chegar lá e pagar...
 
Re: novo » tópico férias

não sei onde devo ir passar férias :roll: :roll: :roll: :roll:

não me apetece ir para palma etc porque tenho receio da gripe A....algarve não sei se quero ir :S, se calhar poderia ir até Alentejo......alguém conhece por lá alguma coisa porreira, pertinho da praia e baratinho...preferia hotel, estalagem, dentro disso...para uma estadia entre 25 de julho e 1 de Agosto
 
Back
Top