novo tópico férias

Re: novo » tópico férias

binária disse:
:eek: Que maravilha... ando com esse spa em vista à imenso tempo... mas não precisava de umas férias, bastavam 2 diinhas :p

Roberto, procura algo do género mas no Alentejo ;) :D

é 4 dias só para estabilizar o sistema :D :D

tem lá umas promoções interessantes, com bastantes actividades :)
 
Re: novo » tópico férias

rmatos disse:
é muita massa :S e com um filho um SPA não deve ser muito interessante...digo eu :roll:

Eu sei :roll: infelizmente

Com filhos é à vez... vai a maria, depois a maria e a seguir a maria :D e tu como bom marido ficas a ver e a tomar conta do filho :D
 
Re: novo » tópico férias

binária disse:
Com filhos é à vez... vai a maria, depois a maria e a seguir a maria :D e tu como bom marido ficas a ver e a tomar conta do filho :D

já vou ter a próxima semana inteireinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para tomar conta dele :roll: :D :D :D
 
Re: novo » tópico férias

eu so vou de ferias em setembro ( 2-20) mas ainda nao sei para onde bou :|
 
Re: novo » tópico férias

Jorge Ferreira disse:
As minhas ferias ja estao marcadas :D :D

Minha praia de eleiçao: Nazaré... Ambiente Fantastico...Optimo para passear...descontraido..

http://www.cm-nazare.pt/custompages/showpage.aspx?pageid=d60236f8-69cf-4542-9810-ff4d074f0d75&m=b159

Dia 21 a 26/27 do proximo mes.. :twisted: :twisted:

Ja la vao cerca de 13 anos lá e nao mudo. :D

8) 8)

Fui uma série de anos consecutivos passar férias para a Nazaré até que cheguei a um ponto de tal saturação, que já nem posso ver Nazaré à frente :p lol
 
Re: novo » tópico férias

hucruz disse:
Fui uma série de anos consecutivos passar férias para a Nazaré até que cheguei a um ponto de tal saturação, que já nem posso ver Nazaré à frente :p lol

:D :D

Eu gosto daquilo.. sem duvida..

Aconselho...

Oh Hugo. bora la pa nazare?? :D
 
Re: novo » tópico férias

XT130 disse:
Tenho umas belas fotos de Narbone aqui no pc

aconselho vivamente essa costa

muito bom ;)
 
Re: novo » tópico férias

Nao faço ideia PAM mas para ser sincero á mais de um ano que nao tenho ferias por isso so quero é descansar
 
Back
Top