novo tópico férias

Re: novo » tópico férias

PAM disse:
ora em punta cana estive aqui »» http://www.princess-hotels.com/web/en/fpw/17_Detalle_Hotel.asp?G=7&ST=5&H=46602#P3082

hotel enorme, muito engraçado, com buffet e varios restaurantes no seu interior.
muita comida, muita bubida , muita diversão.

excursões são sempre ou pela praia ou para a praia. tens a capital mas fica muito longe.
recomendo a ilha saona, pela piada de andar em lanchas de alta velocidade, fora isso é mais uma praia de aguas limpas e areia branca.
as excursões são caras e o preço varia de hotel para hotel.
não convem alugar carro e não andar muito fora do hotel, sim... sim... pois foi a primeira coisa que fiz, mas quando vejo policia de metrelhadora e dedo no gatilho, achei que mais valia ficar pelo hotel.
sitio muito bom para o relax :green: :green:
eu tenho varios colegas k ja la tiveram e dizem realmente isso, a minha sorte é k eu adoro praia! :green:

abraço

Pois bem....

Fim da primeiras férias do ano.... CABO-VERDE - Ilha da BoaVista Hotel Riu Karamboa(praia de chaves)

Hotel têm muito boas condições sim senhor...mas a nivel de comida não tem nada a ver com o que se está habituado pelo lado das caraibas....
Pouca variedade.... sempre a mesma coisa... num hotel destes e só comi camarão uma vez... de resto era sempre a mesma coisa ( bifes de atuam / Lulas grelhadas.... enfim)
Tanto que o Rodrigo enjou da comida e nos ultimos dois dias andou a cereais....
Pessoal do Hotel super simpaticos....
Nota muito negativa para a piscina das crinaças que não têm ligação com a dos adultos, fica mesmo isolada....
Quanto à Ilha em sí.... Alguei um carro( Pagero) para ir passear....NÂO FAÇAM ISSO.... só exite uma estrada alcatroada que vai do aeroporto para Sal Rei a capital... de resto meus amigo equeçam... é puro TT, ei fui com a minha irma que tem um bebe de 3 meses...e simplesmente desistimos e voltamos para o hotel... com crianças então, andar de carro é para esqueçar...
De resto fui far um volta de moto 4... foi fixe mas nada de especial...

Em relação ao tempo...esteve sempre vento...mas segundo dizem se não for assim não se consegue lá estar...

Valeu pelo descanço e a fuga ao dia a dia....

O hotel é recente e o staff muito jovem, ainda tem muito para aprender....

Uma prai amais a baixo, que é praia Santa mónica estão a construir outro resort da cadeia Riu esperemos que seja melhor....

BOAS FÉRIAS

EgasRS disse:
Eu cá de 19 a 27 de julho vou até à costa de Jean Pierre de la merD(acho que é assim que se escreve) em frança... Fica naquela costazinha do mediterrânio logo a seguir à fronteira espanha/frança.. Vai ser impecável... Só espero que a embaiage da caminete aguente a ida e volta... ;)

EGAS?? VAIS ONDE!??? :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Eu no dia 7 de Agosto vou pa Portugal, a partir dai nao sei, mas kero kurtir os komes e bebes dai k nao

ha nada melhor k isso, a partir dai ver kom os amigos as voltas a dar. :twisted: :twisted:

sem eskecer aparecer a alguns encontros kom os audistas, mas komo 4 semanas passa rapido a ver vamos ;)

EgasRS disse:
Eu cá de 19 a 27 de julho vou até à costa de Jean Pierre de la mer(acho que é assim que se escreve) em frança... Fica naquela costazinha do mediterrânio logo a seguir à fronteira espanha/frança.. Vai ser impecável... Só espero que a embaiage da caminete aguente a ida e volta... ;)

Ai sinheeeeeeeeeeee??? Ainda bem que vi este post, afinal sempre vou ter quem pague umas mini's e uns gelados prós miudos.

Se a "maria" nao alterar os planos, dia 24 Julho devo estar em Côte d'Azur, Riviera francesa here we go... 8)

Zé disse:
Ai sinheeeeeeeeeeee??? Ainda bem que vi este post, afinal sempre vou ter quem pague umas mini's e uns gelados prós miudos.

Se a "maria" nao alterar os planos, dia 24 Julho devo estar em Côte d'Azur, Riviera francesa here we go... 8)

Ó zé isto foi o ano passado :P :P

rmatos disse:
Ó zé isto foi o ano passado :P :P

LOL... que mal!! :green: :green: :green:

Eu também achei estranho nao ver o post na página mas nem reparei no ano, só vi dia 14 de Maio. :oops:

Zé disse:
LOL... que mal!! :green: :green: :green:

Eu também achei estranho nao ver o post na página mas nem reparei no ano, só vi dia 14 de Maio. :oops:
FDS moço tas todo bariado ca caixa pirolita :P :P :P

Este ano como já disse o destino é em PT(Mil Fontes)

Alguem recomenda algum local/hotel porreiraco em Cantanhede? Vou estar por la uns 4 dias e se bem que o sogro ficou de tratar disso, e sempre bom ter outra carta na manga. ;)

Zé disse:
Alguem recomenda algum local/hotel porreiraco em Cantanhede? Vou estar por la uns 4 dias e se bem que o sogro ficou de tratar disso, e sempre bom ter outra carta na manga. ;)
Fala com o user VIA3 que acho que ele é desses lados

MASC disse:
Fala com o user VIA3 que acho que ele é desses lados

I know... amanha ja lhe ia mandar/vou mandar uma PM, mas ele quer la saber de mim, so quer saber da buggy van. :green: :green: :green:

Zé disse:

http://www.booking.com/searchresults.html?city=-2161228&error_url=http%3A%2F%2Fwww.booking.com%2Fcity%2Fpt%2Fcantanhede-distrito-de-coimbra.html%3Faid%3D304085%3Blabel%3Dcantanhede-distrito-de-coimbra-RLJtbn9bhN8cDaweoB*

http://www.chequehotel.pt/hoteis.aspx?N=&R=2&L=3&SD=633794112000000000&ED=633794976000000000

http://www.cm-cantanhede.pt/xsite_c...ine/Turismo/Turismo.jsp?PCH=544&CH=545&PID=10

Back