novo tópico férias

Re: novo » tópico férias

E eu vou 'correr' festivais...

Ocean Spirit (check)

Sw

Rock one (dia 5)

Anti-pop (Viana do Castelo)

Se alguém andar por algum destes festivais é so dizer ;)
 
Re: novo » tópico férias

Finalmente já tenho as coisas programadas. De 15 a 29 de Agosto em Portimão aka Praia da Rocha.

Venham elas!!! :D :D
 
Re: novo » tópico férias

E como prometi deixar o feedback das minhas férias no SPA/Hotel Alfandega da Fé cá fica!


O quarto duplo é excelente! Está em óptimo estado, tudo muito bonito! o WC é espaçoso! Ou seja quarto 5 estrelas :p

Os diversos espaços do hotel também estão bem conseguidos.

O restaurante a comida é boa e o pessoal também é muito simpático. As vezes demoram um pouco, mas também estive de férias e não havia pressas :p

Do SPA tudo impecável... boa piscina interior... saunas.. banhos turcos... salas de repouso altamente Zen... jacuzzi suspenso! pro descanso é o que se quer :)

Só falta a piscina exterior mas como aquilo é um SPA e requer silêncio, não era muito interessante ter putos a correr e a mandar bombas pra piscina :p

Se optarem pelo programa da semana, façam um passeio com burros.. pelo menos é diferente :)


Deixo então umas fotos tiradas por mim próprio:


Sala de Estar

img5651m.jpg


Jacuzzi Exterior

img5658x.jpg


img5683n.jpg


img5797y.jpg


Panoramica

img5679l.jpg


img5770.jpg



Para quem quer descanso de 2 ou 3 dias, aconselho vivamente! :D :D
 
Re: novo » tópico férias

Uiiiiiiiiiiiii... Fotos mesmo tuas?

Foram precisamente estas imagens da zona exterior de massagens que sempre me impressionaram :eek: e pelos vistos é realmente como as revistas mostram ;)

Ainda bem que gostaste, fiquei ainda mais curiosa em visitar esse espaço :D
 
Re: novo » tópico férias

binária disse:
Uiiiiiiiiiiiii... Fotos mesmo tuas?

pois tambem pensei isso quando as tirei LOL

é que aquilo é mesmo assim! não há muito que inventar... Tinha receio do que se vê nas revistas.. Pois podem tirar fotos a melhorar o aspecto da coisa! mas a realidade é que aquilo é mesmo assim! Muito bom!
 
Re: novo » tópico férias

Aiii que nunca mais chega amanha..... :D :D

Já estou nos preparativos.... Praia da Rocha aí vou eu....

DSC00056.jpg
 
Re: novo » tópico férias

Eu vou para albufeira ... ouvi dizer por um colega que esteve lá esta semana que aquilo está com algumas obras, o que pode confundir algumas pessoas que não conheçam muito bem aquilo...
a mim não que conheço aquilo bem mas deixo qui o alerta para aqules que vão e não sabem deste pequeno pormenor..
PS: Vou no proximo sabado para domingo....
 
Re: novo » tópico férias

Esta-se bem em MilFontes ;)

Tempinho maravilha comidinha boa e estadia 5*

pena já estar a acabar :( :(
 
Re: novo » tópico férias

Verãozinho a trabalhar para ver se vem um VAG cá para casa, que acham? Em Setembro, devo tirar umas tardes para praia na zona, nada de mais...
 
Re: novo » tópico férias

16 Agosto - 28 Agosto - Vilamoura
31 Agosto - 7 Setembro - Turquia - Riviera de Antalya

É preciso aproveitar os dias todos porque o resto do ano é sempre a trabalhar! ;)
Boas Férias!
 
Re: novo » tópico férias

Bom atão aqui vai mais um testemunho...

2ª ferias do ano... 3 a 10 de Agosto foram passadas no Hotel Alambique no fundão.

Gostei Bastante, tendo em conta que é em Portugal, é bonito e para quem têm filhos e que um estilo parecido aos resort de piscina com bares por perto... parece-me uma boa opção.

Eu fiquei num quarto já remodelado,pois uma parte do hotel ainda têm uns quartos antigos... mas segundo o dono, no inverno vai renovar os restantes...

Quanto à comida por perto ha bons restaurantes e o do hotel é mesmo muito bom, e em conta...

Recomendo...

Próximas ferias Açores Ponta Delgada, vou aproveitar uma viagem de trabalho apra levar a familia, depois deixo aqui o testemunho...
 
Re: novo » tópico férias

NunoQuik disse:
Bom atão aqui vai mais um testemunho...

2ª ferias do ano... 3 a 10 de Agosto foram passadas no Hotel Alambique no fundão.

Gostei Bastante, tendo em conta que é em Portugal, é bonito e para quem têm filhos e que um estilo parecido aos resort de piscina com bares por perto... parece-me uma boa opção.

Eu fiquei num quarto já remodelado,pois uma parte do hotel ainda têm uns quartos antigos... mas segundo o dono, no inverno vai renovar os restantes...

Quanto à comida por perto ha bons restaurantes e o do hotel é mesmo muito bom, e em conta...

Recomendo...
..................


Tiveste aqui ao pe de mim e nao disseste NADA :?: :?: :?: :?:

Isoo foi imperdoavel. Tens la NET Gratisssssssssssssss Podeias ter enviado uma PM q eu ia la ter ctg....
 
Back
Top