novo tópico férias

Re: novo » tópico férias

boas pessoal como alguns sabem estou na ilha da madeira até dia 16 de fevereiro estou a adorar apesar de ja cá ter vindo á 6 anos atras ,mas a maria nao assim que chegar acrescento aqui coisinhas pa malta visitar
 
Re: novo » tópico férias

Pelos vistos a madeira está em força este ano :D

Começo no fim deste mês com 4 dias... na Madeira :D :D

Lá para Maio/Junho à partida mais 4 dias... em qualquer sítio assim tipo... Marrakech :assobio: vamos ver...

Para as duas semanas de Julho é que ainda não há nada em vista... apesar de nao faltarem ideias ;)
 
Re: novo » tópico férias

Bom...
eu comecei o ano na Madeira (que coincidência :D). Era uma das 3 passagens de ano de sonho que tinha. Uma já está faltam 2 (uma delas a repetir com destino diferente).
Já tinha estado na Madeira. Já lá tinha vivido. Mas passagem de ano foi a primeira vez. Aconselho vivamente.

Madeira à parte...
Dia 27 de Fevereiro parto para Andorra para a relaxante semana de neve. Se alguém for para a neve ainda este ano, mas num programa de poupar e fazer neve e der para ir mais alguém... mande PM.

Boas viagens e bom descanso a todos!
 
Re: novo » tópico férias

boas pessoal como alguns sabem estou na ilha da madeira até dia 16 de fevereiro estou a adorar apesar de ja cá ter vindo á 6 anos atras ,mas a maria nao assim que chegar acrescento aqui coisinhas pa malta visitar

então... ainda não vieste para o continente ?
relata a tua experiencia
 
Re: novo » tópico férias

ora bem cá deixo o meu contributo da minha ida á ilha da madeira,fui 3 dias ja lá tinha estado á 6 anos esta foi a 3ª vez adoro a ilha ,comecei pela normal subida no teleférico apreciar a beleza do funchas a imencidã dos montes,para cá desci no carrinho de madeira coisa que ainda noa tinha experimentado e tinha de ser desta vez e digovos foi o mais louco mesmo parecia que ia num carro de rali recomendo mesmo,depois fiz a descida a pé de 2km até ao centro do funchal com uma bela poncha pelo caminho que fiquei logo em ala,o hotal o armo foi onde fiquei nanda de xiki bem ,pois queria era relax e aproveitar a ilha,no dia seguinte aluguei um carrito que levou tanta escáfia coitado pois aquilo é sempre a subir,fui ao curral das freiras até mesmo á parte baixa e a cena de olharmos para cima e ver tamanho daquelas serrs lindo mesmo,de seguida subi ao mira douro para aprciar aquela bela vista,de seguida fgui a tanto sitio que nem me lembro dos nomes mas de carro ve-se tudo mesmo.
adorei o miradouro de sao lourenço falesias brutais que metem respeito ainda por cima com o vento que estava,á noite fui ver o alberto joão o porco como lhe chamo(nao levem a mal pois é o que me faz lembrar) desfile e o carnaval em si pensei que fosse bem melhor mas deu para ainda comer um bolo do caco(estilo de pao com chouriço).
A gastronomia é 5* para mim pois carninha e bananas é o que se quer,mas fui ao restaurante "A seta" onde degustei as belas das espetadas e assistir a um fadinho e ao tradiciomal bailiho da madeira.

Resumindo recomendo a toda gente a visitar a nossa ilha ,eu se tudo correr bem gostaria de ver agora como é por lá a passagem de ano.
 
Re: novo » tópico férias

alguem me podes dar dicas e sugestoes acerca da isla magica? como ir, onde dormir, preços, distancia de lisboa... o que for possivel...ah! se é "viavel" para crianças com 3 anos...
tou com o bichinho da isla magica...
 
Re: novo » tópico férias

alguem me podes dar dicas e sugestoes acerca da isla magica? como ir, onde dormir, preços, distancia de lisboa... o que for possivel...ah! se é "viavel" para crianças com 3 anos...
tou com o bichinho da isla magica...

Fomos lá este verão último, julho

O pouco que vi de Sevilha limitou-se à zona circundante à Isla e sinceramente parecia algo assim... bastante assustador, tipo cidade-fantasma... como só lá estivemos 1 dia não deu para conhecer a cidade

A Isla mágica é um parque com espaços giros, bastantes diversões, mas já a precisar de uma certa renovação... no entanto as actividades de água são bem divertidas e as mais procuradas/repetidas :D :D

Como tenho o termo de comparação com o PortAventura (Barcelona) não fiquei tão entusiasmada com a Isla Mágica, apesar de achar que para crianças ainda pequenas se adequará melhor, uma vez que é mais clamo, mais pequeno e com actividades mais "sfots" ... aconselho ;)

Não nos custou fazer a viagem porque iamos mesmo nesse espirito... na estrada já há uns dias... em relação à distância a Lisboa não faço ideia mas no google conseguirás verificar

Se tiver oportunidade coloco algumas fotos ;)
 
Re: novo » tópico férias

Fomos lá este verão último, julho

O pouco que vi de Sevilha limitou-se à zona circundante à Isla e sinceramente parecia algo assim... bastante assustador, tipo cidade-fantasma... como só lá estivemos 1 dia não deu para conhecer a cidade

A Isla mágica é um parque com espaços giros, bastantes diversões, mas já a precisar de uma certa renovação... no entanto as actividades de água são bem divertidas e as mais procuradas/repetidas :D :D

Como tenho o termo de comparação com o PortAventura (Barcelona) não fiquei tão entusiasmada com a Isla Mágica, apesar de achar que para crianças ainda pequenas se adequará melhor, uma vez que é mais clamo, mais pequeno e com actividades mais "sfots" ... aconselho ;)

Não nos custou fazer a viagem porque iamos mesmo nesse espirito... na estrada já há uns dias... em relação à distância a Lisboa não faço ideia mas no google conseguirás verificar

Se tiver oportunidade coloco algumas fotos ;)

Este site é o que custo utilizar para saber os caminhos que vou optar e distancias gastos etc

http://www.viamichelin.pt/

Espero ter ajudado ;)
 
Re: novo » tópico férias

binária, fico a aguardar as fotos :)
barcelona, de carro, com uma criança irrequita com quase 3 anos não será pêra doce, pelo que a isla mágica me parece mais viavel...

Diogo_a3_180cv, obrigada pela dica
 
Re: novo » tópico férias

binária, fico a aguardar as fotos :)
barcelona, de carro, com uma criança irrequita com quase 3 anos não será pêra doce, pelo que a isla mágica me parece mais viavel...

Diogo_a3_180cv, obrigada pela dica

Barcelona de carro, nem pensar... avião baratinho ;)

As fotos, já tentei mas como já esperava, e apesar de já me ter sido explicado :assobio:

Terá de ser mais logo
 
Re: novo » tópico férias

vá não se esqueçam de partilhar os vossos destinos e experiencias.

quem quiser receber informações de viagens, destinos, promoções que me mande uma pm, com o mail

abraço
 
Re: novo » tópico férias

Conforme prometido... algumas imagens da Isla Mágica

img1576c.jpg


img1625h.jpg


img1533b.jpg


img1528c.jpg


img1605x.jpg
 
Re: novo » tópico férias

Bom, os 1ºs dias de férias do ano já foram... 4 dias, que reduziram para 3 e acabaram por passar rápido demais :confused:

Leitariegos, uma pequena estância de neve em Espanha, que veio substituir Manzaneda, surpreendeu pela positiva

Aprender snowboard em 2 dias, muito intensos :D :D ...que o diga o corpinho cheio de mazelas e nódoas negras, ainda em recuperação

Alojamento arranjado à pessão, do mais alto nível :p

Companhia, da melhor... ;)

Único senão, ter vindo embora quando me começava a entender com a prancha

ADOREI e dou o braço a torcer a quem diz que a neve consegue viciar... para a semana lá estaremos :D

:palmas:
 
Re: novo » tópico férias

obrigada por não te esqueceres :)

(pq será que as fotos aparecem gigantes aqui no meu emprego...? tenho que andar a "navegar" pelo ecrã para conseguir ver...bom, fiz copy paste para o desktop...)
 
Re: novo » tópico férias

ola a todos, este ano vou para a tunisia, alguem ja esteve por la ?
gostava de obter opinioes e info de pessoas que realmente tenham estado por la, ja que na net so se encontra textos muito publicitarios e alguns pouco crediveis.

abraço
 
Back
Top