novo tópico férias

Re: novo » tópico férias

alguem me podes dar dicas e sugestoes acerca da isla magica? como ir, onde dormir, preços, distancia de lisboa... o que for possivel...ah! se é "viavel" para crianças com 3 anos...
tou com o bichinho da isla magica...

tive lá há dois anos.. este ano vou outra vez.. kdo fui parti de Serpa... fui e vim no mesmo dia. é um esticaozinho.. mas é mto porreiro...
mas aconselho a veres na net.. há hoteis que fazes a estadia lá e oferecem bilhetes de entrada na isla magica.. e ficam na periferia bem perto.. acho que este ano devo fazer isso e fico por lá 2 ou 3 dias.. para ver as cenas á volta.. andei 5 vezes de montanha russa.. e repeti todos os divertimentos pelo menos uma vez.. Vale a pena.. mto! :)
 
Re: novo » tópico férias

ola a todos, este ano vou para a tunisia, alguem ja esteve por la ?
gostava de obter opinioes e info de pessoas que realmente tenham estado por la, ja que na net so se encontra textos muito publicitarios e alguns pouco crediveis.

abraço

eu fui á tunisia em... 2006, creio... ou 2007, já não sei bem... e não volto lá.
ou seja, é bom para irmos lá uma vez e pronto. chega.
os hoteis são um engano. um 4 estrelas lá é tipo... um 2 estrelas cá... ou terá sido azar meu...?
a visita ao sahara é um engano. 1000 e tal Km, para entrares de camelo dentro do deserto, andas 30m de camelo para lá e mais 30m de camelo para saires do deserto...
a comida... jesus... ainda bem que há pão e manteiga em todos os cantinhos do mundo...

agora... Punta Cana... Bahia Principe Bavaro, 5*, tudo incluído... isso é que é vida :D mas não tem nada a ver com o que procuras :D
 
Re: novo » tópico férias

Engraçado, tb estive por Leitariegos... :D

E é verdade sim senhor quando a binaria diz que a neve vicia... Já ando a dar uma olhadela em pranchas de snowboard e botas.. :D
 
Re: novo » tópico férias

eu fui á tunisia em... 2006, creio... ou 2007, já não sei bem... e não volto lá.
ou seja, é bom para irmos lá uma vez e pronto. chega.
os hoteis são um engano. um 4 estrelas lá é tipo... um 2 estrelas cá... ou terá sido azar meu...?
a visita ao sahara é um engano. 1000 e tal Km, para entrares de camelo dentro do deserto, andas 30m de camelo para lá e mais 30m de camelo para saires do deserto...
a comida... jesus... ainda bem que há pão e manteiga em todos os cantinhos do mundo...

agora... Punta Cana... Bahia Principe Bavaro, 5*, tudo incluído... isso é que é vida :D mas não tem nada a ver com o que procuras :D

a parte dos hoteis ja sabia, por isso escolhi 5 * superior para conseguir ter uma equivalencia a um 4 * nosso... alimentaçao... o hotel tem restaurante internaional + um excusivamente italiano... espero safar-me nessa questao... ;) , o circuito e que tambem me deixou duvidas, mas passar la 10 dias so a fazer praia... arrisquei e inclui o circuito, vamos a ver se nao vou :duhh::duhh: . :p:p
 
Re: novo » tópico férias

ah, e visitei as medinas... é um bocadinho assustador... tens que negociar TUDO... a vantagem é que é tudo muito baratinho... 1 dinar = 0.53€
Não tragas plantas (palmeiras, que eles vendem lá) pq fica tudo retido no aeroporto, para destruição... aconteceu cmg...
Compra um shisha, é da praxe, e tabaco com sabores :D
 
Last edited:
Re: novo » tópico férias

ola a todos, este ano vou para a tunisia, alguem ja esteve por la ?
gostava de obter opinioes e info de pessoas que realmente tenham estado por la, ja que na net so se encontra textos muito publicitarios e alguns pouco crediveis.

abraço

Bom... também estive na Tunísia, mas há quase 8 aninhos

Não é um destino de sonho mas também não posso dizer que tenha desgostado... a escolha de um bom hotel é sempre importante neste tipo de cultura ;)

Hotel 4* em Monastir, bastante bom... à excepção do pessoal que não falava inglês e muito pouco francês... a comida bastante aceitavel e variada

Os programas disponiveis não diferem muito... mas gostei bastante da excursão de 2 dias ao deserto, visitamos bastantes pontos... coliseu romano de El Jem, as grutas trogloditas, as lagoas secas coloridas, cenário da guerra das estrelas, viagem de jipe pelas dunas do deserto (um ponto alto :D ), andar de camelo, ficar uma noite no hotel nas portas do deserto (onde estivemos 2 horas a tentar tomar duche pingado...) foi divertido ;)

Só evitava mesmo o raio da visita às fábricas/lojas de tapetes... :confused:

Concordo que não seja um destino a repetir mas também sou da opinião que vale a pena conhecer, quanto mais não seja pela diferença cultural :D
 
Re: novo » tópico férias

obrigada por não te esqueceres :)

(pq será que as fotos aparecem gigantes aqui no meu emprego...? tenho que andar a "navegar" pelo ecrã para conseguir ver...bom, fiz copy paste para o desktop...)

Pois, aconteceu-me o mesmo quando as inseri... mas como acabaram por assumir o tamanho "normal"... será que acontece a todos???

Nem as legendei... algumas mostram as paisagens que predominam pelo parque, diversões de água (sem dúvida as mais divertidas, até para as crianças), a última é de um espectaculo que decorria enquanto faziamos o passeio de barco pelo lago... muito giro e relaxante

Segue ainda da montanha russa, bem potente :confused:

img1553d.jpg
 
Re: novo » tópico férias

@binaria


valeu a pena a isla magica?

Sim, valeu a pena... sem dúvida que é diferente do que temos por cá e dá para passares um bom bocado ;)

Eu é que, estupidamente, ia com o PortAventura na cabeça :duhh:

Se é que ainda não tiveste oportunidade, lê o post 367
 
Back
Top