novo tópico férias

Re: novo » tópico férias

De nada ;)

Aproveito tb para informar que tenho um amigo que abriu uma agencia de viagens em lisboa.

Por isso se quiserem receber promoções ou informações , mandem-me o vosso mail que eu encaminho :D

Se tinhas dito antes não custava nada pedir orçamento... :confused:

Mas agora já está... eu ainda ando a digerir porque não acredito que vá lá voltar, mas as más companhias dão nisto... que se pode fazer? :D :D
 
Re: novo » tópico férias

para quem procure casa no algarve pode ver aqui

http://www.sul.online.pt/

obrigado pela info!

o meu cunhado tem um t1 novo, em albufeira em condominio (com meses) fechado com piscina e parqueamento e está a pensar em alugar enquanto não lá está (comprou só para férias). tenho que ver esses sites, sondar preços e anunciar!
 
Re: novo » tópico férias

Epa vi as imagens da Isla mágica é tentador heheheh..... curtia bué ir la deve ser altamente :p vou pensar nisso a ver se convenço alguem a ir la comigo curtir :D heheh

aqui na Holanda também ha parques de diversoes espetaculares com montanhas enormes :D acho que voces iam adorar :p em principio algum pessoal que vem ca para o almoço em Maio deve ir a um parque de diversoes desses :D heheheh

vai ser demais!!
 
Re: novo » tópico férias

Venho então deixar por aqui o meu report de umas mini ferias de 10 dias a Istanbul.
A chegada ao aeroporto foi um pouco atribulada, segurança bastante apertada, bastante tempo de espera ate conseguir o visto, etc e tal, quando finalmente estacionei cá fora para fumar um cigarro começo a ver a policia armada até aos dentes , por todo o lado e confesso que entrei em pânico por momentos, mas depois de umas explicações lá passou, pusemos-nos então a caminho para o local do alojamento e quando lá cheguei já me sentia como peixe na agua! Nesse dia foi então a janta em casa da tia da Maria e descansar pois o fuso horário confesso que me atrofia um pouco!
No dia seguinte foi então o começo de uma roda viva, pois para se ir para qualquer lado era preciso apanhar o ferry e andar bastante a pé, e caminha numa cidade com mais habitantes que o nosso Portugal não e facil, ate me habituar ainda provoquei uns quantos acidentes!!! atravessar as passadeiras foi outro filme, porque por lá as viaturas estão 1º que os peões, os gajos simplesmente não param. O cruzeiro no Bósforo foi qualquer coisa de extraordinário, superou em muito as minhas expectativas pois o contaste entre o mundo ocidental e oriental está latente de uma maneira muito acentuada, olhar para um lado e ver igrejas e para o outro mesquitas e sem duvida único. seguiu-se o resto do roteiro turístico, dolmabahce palace, Galata tower, que tem uma vista extraordinária sobre a cidade, Topkapi Palace, Sultan Ahmed Mosque, Blue Mosque, aga sophia, istiklal street, enfim a Maria fez-me andar nas horas, mas acreditem que com o que andei ainda engordei 5KG!!!

Algumas fotos

GALATATOWERBOSPHOROUSTOURORTAKY59.jpg

IMG_0139.jpg

TOPKAPIPALACESULTANAHMETAGASOPHABLU.jpg


E agora sem duvida nenhuma a parte que mais gostei, a parte gastronómica, Isto é só uma pequena amostra!!!! como disse em cima engordei 5kg apesar dos km todos que meti nos pezinhos!!!!

DSC03732.jpg

ay.jpg

chickenkebab.jpg

gvebeef.jpg

iskender.jpg

kokore.jpg

kabaktatlsmelon.jpg

orangeistulumba.jpg

turkishsufle.jpg


É sem duvida um destino que aconselho vivamente, as pessoas são extremamente acolhedoras simpáticas e extremamente prestáveis, mas sem duvida que o facto de ter ido com a Maria que viveu lá uma ano ajudou e muito, e pronto por aqui me fico, qualquer tipo de esclarecimento, estou disponível por PM

Cumps
 
Férias em Malta

Boas!

A pedido de muitas famílias, venho aqui pôr umas fotos das minhas últimas férias em Malta.

Uns dados sobre Malta:
- O mais pequeno país da União Europeia, 346 km2.
- O 10º país mais pequeno do Mundo (segundo a Wikipedia).
- 3 ilhas principais: Malta (316 km2), Gozo (67 km2) e Comino (2 km2).
- Cerca de 450.000 habitantes, 300.000 carros.
- Condução à esquerda - na prática conduzem ao meio :p
- O risco continuo só serve para dizer onde fica o meio da estrada.
- A maior taxa de sinistralidade rodoviária da UE.
- A mais baixa taxa de criminalidade da UE.
- Os filmes "O Conde de Monte Cristo" e "A Lagoa Azul" foram filmados aqui.
- São Paulo chegou aqui no ano 60dC.
- Pratos típicos: Bragioli e Coelho.

Fotos:

Autocarros típicos na Ilha de Malta
IMG_0073.JPG


Rua no centro histórico de Valeta
IMG_0075.JPG


Torre da Co-Catedral de São Paulo, mostrador de hora, dia da semana e dia do mês
IMG_0086.JPG


Estádio Nacional - fazem-se 4 a 6 jogos ao fim de semana
IMG_0113.JPG


Proibido tocar música nas casas de banho
IMG_0115.JPG


Abóbada da Igreja de São Paulo da Gruta - onde São Paulo viveu durante 3 meses
IMG_0116.JPG


Logo ponho mais fotos :)
 
Malta - parte II

Gruta de São Paulo, onde São Paulo viveu 3 meses
IMG_0121.JPG


Ravinas de Dingli, ao fundo, a ilhota de Filfla
IMG_0125.JPG


Ilha de Comino (Chateau d'If, em "O Conde de Monte Cristo")
IMG_0137.JPG


Comino e Cominoto. Pelo meio, a "Lagoa Azul", onde se rodou o filme com a Brooke Shields
IMG_0139.JPG


A "Janela Azul", Ilha de Gozo
IMG_0148.JPG


Logo há mais... :)
 
Back
Top