novo tópico férias

Re: novo » tópico férias

aqui o je vai de 23 a 29 de julho para albufeira"sim são poucos dias ,mas a confusão setressa-me",depois de 29 de julho a 2 de Agosto vou para campinho perto de reguengos de monsaraz para ir la para as festinhas apanhar umas tolas e dia dois a dia 8 vou tar no sossego de idanha-a-nova que é ideal para relaxar

aqui o je vai de 23 a 29 de julho para albufeira"sim são poucos dias ,mas a confusão setressa-me",depois de 29 de julho a 2 de Agosto vou para campinho perto de reguengos de monsaraz para ir la para as festinhas apanhar umas tolas e dia dois a dia 8 vou tar no sossego de idanha-a-nova que é ideal para relaxar

nas férias o que é stress para ti ? ( em albufeira )
não percebi se gostas ou não de confusão ?

já tens tudo tratado ou precisas de alguma ajuda ?

Parece confuso, mas entendi que vai só 7 dias para albufeira precisamente porque é confuso... o destino... senão ia mais... será? ;D

O que interessa é descanso e diversão, nas doses certas ;)

bem pessoal, ja que ta aqui um topico.. então é assim.. que sugerem fixe e barato com praia, uma semanita no fim de julho?

depois para setembro.. tenho 3 semanas, ai é que acho que uma semana vai ser para fazer umas obras de retoque em casa e nas outras duas semanas para fazer uns passeios e descansar, por este Portugal e TALVEZ um fim de semana fora do pais..

pessoal.. que sugerem???

se moras em palmela, vai para sesimbra pá !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu conheço bem Sesimbra.. vou la pelo menos de 2 em 2 meses...

tou a falar de algo mais longe, que n conheça... entendes?

Praia Fluvial da Cascalheira.. :)
Em principio vou passar uma semana em Julho 19/7 a 26/7 à Murtinheira, Figueira da foz.

Last edited:

eu conheço bem Sesimbra.. vou la pelo menos de 2 em 2 meses...

tou a falar de algo mais longe, que n conheça... entendes?

claro que entendi :p:p

mas queres alugar casa, hotel, aparthotel, campismo ?
tens de dizer +- o que pretendes.

dentro ou fora de portugal, etc etc

nós não sabemos o que tu já conheçes :p :assobio:

nao é que albufeira seja uma confusão ,mas para descansar a tola prefiro mesmo o ar do campo,tal como a binaria disse é para er diversao nas doses certas

Ta quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. A carrinha ja ta carregada e atestadaaaaaaaaaa.
Armação aqui vou euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

Eu tenho férias marcadas de 13 de agosto até ao final do mês, mas este ano não tenho nada marcado, quando chegar a altura jogo decido o que fazer.. Mas o mais certo é cortir uns dias por esses parques de campismo fora... A ver... Tb como ando numa fase importante da minha vida não posso pensar muito em férias... De qualquer das formas uns dias tem mesmo de ser... :green:

Back