novo tópico férias

Re: novo » tópico férias

- Fiz a primeira parte das férias de 6 a 17 de junho...
Bahia principe bavaro Republica dominicana no clube royal golden

Fui de carro até Madrid no dia 6, saí no dia 7 na air Europa para Punta Cana
Voltei no dia 16 de Punta Cana e fiquei num hotel em Madrid e voltei de carro no dia 17 ao final da tarde.
Dois adultos + uma criança de 4 anos: ~1800€ (inclui tudo: combustivel, portagens, hoteis em Madrid e férias)

- Segunda parte de 4 a 12 de Setembro estou a estudar andaluzia, naqueles hoteis de tudo incluido!
Nunca fui, mas já ouvi falar muito que se consegue preços muito interessantes.

Para saídas de Madrid, penso que é melhor pesquisar no site espanhol da soltour.
A minha viagem estava marcada no www.soltour.es com promoção (+2x1), e no www.soltour.pt como (2x1).

Liguei para a agência de viagens e eles depois ligaram para a soltour. A diferença não era muita, mas sempre foram 190€ menos.

para quem leva os filhotes... ou outra 3ª pessoa

http://www.soltour.pt/ofertas/cm665cx2.pdf

http://www.soltour.pt/ofertas/cm665cx3.pdf

Já vi que está a dar erro... isto tá complicado :confused: :confused:
dá, não dá... vejam se conseguem aceder

http://www.soltour.pt/ofertas/cm645cx.pdf

eu saquei os pdf na boa. gostei de maiorca onde passei a lua de mel. no norte nas partes rochosas havia uma praia com água muito mais quente que no sul na zona dos hoteis ;) a gruta também aconselho a visitar. :D

Para saídas de Madrid, penso que é melhor pesquisar no site espanhol da soltour.
A minha viagem estava marcada no www.soltour.es com promoção (+2x1), e no www.soltour.pt como (2x1).

Liguei para a agência de viagens e eles depois ligaram para a soltour. A diferença não era muita, mas sempre foram 190€ menos.

Sim, algumas das opções são da Soltour. O único problema é que nem sempre se consegue aceder às promoções directamente no site... no entanto é optima opção procurar directamente no operador. A Solplan e a Travelplan constumam ter também boas promos.

Recebo sempre mail deste site mas nunca usei os seus serviços:

http://www.mildestinos.pt/programa.aspx?id=1686

voltei de cabanas e vilamoura .
depois deixo aqui o report.

amanhã vou para tomar.

abraço

deixo aqui outra ideia que gostava a vossa opinião e talvez à faça para o ano. barco de portimão para o funchal. ir no domingo. ficar até sábado e voltar. pelo que li são 328 euros o camarote e a viagem são 22 horas. resta arranjar um poiso em conta pelo funchal. também se pode levar carro mas não se compensa para visitar a ilha alugar ou levar.

deixo aqui outra ideia que gostava a vossa opinião e talvez à faça para o ano. barco de portimão para o funchal. ir no domingo. ficar até sábado e voltar. pelo que li são 328 euros o camarote e a viagem são 22 horas. resta arranjar um poiso em conta pelo funchal. também se pode levar carro mas não se compensa para visitar a ilha alugar ou levar.

tens sempre a opção de avião low cost pela easyjet.
por esse preço podes fazer um cruzeiro de sete ou oito dias com saída em lisboa.
no mês passado recebi uma promoção que era a partir de 225 euros, pensão completa, saida em lisboa , paragem em malaga,canarias e mais dois ou três sitios que não me lembro.
camarote inferior sem janela.
esteve assim três dias e depois aumentou 100 euros.

Olha que era uma "boa ideia" if you know what I mean :twisted:

Alguém pode recomendar alguma coisa na costa sul espanhola...
Existem milhares de sitios e hoteis no trip advisor, mas um opinião pessoal era bem vinda.

Pretende-se algo tipo "resort", praia, piscina, descanso. Ver monumentos, só na praia :)

Alguem que tenha alguma informação do hotel
Java Mallorca em can pastilla (se não estou em erro)..

que me possam ajudar??

Back