novo tópico férias

Re: novo » tópico férias

Só sei que se vai numa longa viagem de camioneta :green:

Tou a brincar, a ideia que tenho é que é bastante concorrido mas não conheço

Lol... a brincar que o digas, se por acaso for será de camioneta, e esta parte é o que mais me desagrada.

No entanto, o valor total agrada... 7noites num hotel a 100m da praia em regime de PC, num total de 10 dias com viagem (esta parte é que me deixa muito de pé atrás) fica por menos de 400€, isto em Agosto.

Mas gostava de ter algum feedback pois nunca lá fui e como é logico, não conheço :P

por acaso ainda ontem andei a pesquisar hoteis em benidorm e não gostei muito :s..................se calhar vou até torremolinos ;)

de qq das formas eu em autocarro desde que fui a Itália, jurei que nunca mais :duhh::duhh::duhh:

Last edited:

Então agora eu:
22 a 29 de Agosto no Algarve. Mais propriamente em Altura, perto de Monte Gordo.

Se estiver alguém por essa zona nessa altura, que avise! Haverá sempre uma esplanada perto para um par de mines e dois dedos de conversa!

Lol... a brincar que o digas, se por acaso for será de camioneta, e esta parte é o que mais me desagrada.

No entanto, o valor total agrada... 7noites num hotel a 100m da praia em regime de PC, num total de 10 dias com viagem (esta parte é que me deixa muito de pé atrás) fica por menos de 400€, isto em Agosto.

Mas gostava de ter algum feedback pois nunca lá fui e como é logico, não conheço :P

Pois, a ideia que tenho de Benidorm é mesmo a longa viagem da forma que já sabemos... só por isso acho que excluiria logo essa hipótese :confused: :confused:

Hugo, para esses valores encontras outros destinos mais ao menos nas mesmas condições, pelo menos ilhas espanholas e tunísia... quase de certeza... mas até posso dar uma vista de olhos na minha caixa postal ;)

eu este ano estou com ideias de ir á tunisia ou ilhas espanholas (menos Palma já fui ) na terceira semana de agosto........

mas ainda não me aventurei a ver valores e opçoes....

alguem com mais experiancia podia me dar umas dicas?

claro o valor acessivel tambem conta.....:green:

Esses destinos não são os que melhor funcionam em TI, desses eventualmente só a Tunísia... porque sinceramente não compensa

Mas vou ver na minha base de dados :green:

a minha ideia é mesmo tunisia......

ilhas espanholas se for estava a pensar Ibiza....

eu ia ter ferias no principio de junho e ia até a republica ou re-visitava o México mas depois precisaram de mim no trabalho e tive que adiar para o ano por essa altura... e em Agosto queria algo mais light:green:

ultima quinzena de julho em Seia. está quase quase :D:D:D

primeira quinzena de Agosto em vila real de santo António, para quem quiser pagar umas bejecas, estou sempre disponível :D

binária, dos links do correio de portugalmail, não vejo nada :(

ela deve ter mandado o link directamente da cx do correio dela .. :green: era da hora avançada :green:

Back