Re: novo » tópico férias
Chegados do México há cerca de 1 semana, foi a 2ª visita a este destino que apaixona qualquer um, alguns mesmo de forma irremediável… Riviera Maia
Hotel, o mesmo de há 4 anos atrás, simplesmente porque… vale a pena em todos os sentidos. Grand Sirenis Riviera Maya ou Grand Sirenis Mayan Beach
3 Excursões, 1 repetida - Tulúm/Xel-há - que voltei a adorar. Fomos ainda a Cobá, uma vez que jamais repetiria Chichen Itza e ainda é permitido subir a esta pirâmide, e a novidade que adoramos - Sian Ka’an - “violento” mas lindo, menos cultural mas igualmente “valioso”
A sugestão de comprar as excursões fora do Hotel, uma vez que no operador são bem mais caras, resultou lindamente… Dirigimo-nos de táxi a Playa Del Carmen e vói-lá, o que pretendia-mos, tudo ok, com uma poupança de 250€/casal, se não estou em erro... graças ao xôr David
Mais uma vez, tudo valeu muita a pena… Aconselho vivamente esta altura, uma vez que em comparação com Setembro o clima é muito mais ameno e suportável, apesar do sol e calorsinho q.b.
Os mosquitos também não passaram fome a julgar pelas pernas das meninas… harrrrrrre… qual repelente qual quê!?!?
Tirando o facto de andarmos a nanar e quase lá ficarmos, quando já estava toda a gente no avião à nossa espera
correu lindamente
Só posso concluir com um valente “UUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUU”, e esperar que os meus companheiros de viagem se dignem a complementar e enriquecer este testemunho… meninos…?
Como é evidente aconselho sem reservas
Criança de povoação em Cobá
Cobá... debaixo daquele calor, o que custou
Praia do hotel
A foto da praxe - Tulúm
Depois de se estar tempo demais a ouvir as explicações histórico/culturais desta cidade sagrada, debaixo daquele calor por vezes insuportável, esta praia é quase a visão do paraíso
Xel-há, zona de relax absoluto
A "tartaruga perseguida" - Reserva de Sian Ka'an
Os golfinhos é que estavam envergonhados e não se quiseram mostrar muito