e que achas te da zona? o pacote que me oferecem (para mim) na altura que é e o regime do hotel está com bom preço será uma das opçoes para a terceira semana de agosto...
então força eu nos hotéis não sou esquisito. gosto de piscina para alternativa da praia mas de resto só lá vou dormir mesmo... bem dormir nem sempre...
eu quando apanho alguem a dormir na água... lá vai bombaaaaaaaaaaaaa
então força eu nos hotéis não sou esquisito. gosto de piscina para alternativa da praia mas de resto só lá vou dormir mesmo... bem dormir nem sempre...
o hotel java é bem porreiro ( ou era ) e tem os quartos virados para a praia.
a comida tb era boa.
de qq maneira vê aqui »» http://www.booking.com/hotel/es/can...5776ab94f3996da1642b640ebcef4c7;origin=disamb
ó PAM acho que o Nuno se referia a dormireeeeee no hotel e nao na piscina, ou atao praticar outras actividades no quarto...
Boa tarde!!!
eu e o Colour já la estivemos, fomos no final de Junho e ñ reserva-mos nada, mas tb o parque ñ tinha mt gente...
em relação ao parque em si, adoramos, praia só para nós, tem td dentro do parque, desde restaurante, supermercado, talho, quiosque, piscina, campo de ténis,mt sombra, mt bom msm...
o único senão e que fazes uma ginástica tremenda para chegar ate a praia, mas nada que ñ se aguente...
Agora na altura em que queres ir é capaz de ter mt gente, é melhor ligares para la a informar-te disso, mas olha vens de la renovado!!!
Foi uma lua de mel antecipada, mt boa...
Então e mais pessoal de Julho? ainda não chegaram?
Relatos, experiências, conselhos...?