novo tópico férias

prefiro can pastilla que o arenal. atencao que certas empresas falam em can pastilla e vi lá alguns enganados. tenta confirmar na net. o arenal é quase tudo alemão e grandas confusões de noite.

Re: novo » tópico férias

e que achas te da zona? o pacote que me oferecem (para mim) na altura que é e o regime do hotel está com bom preço será uma das opçoes para a terceira semana de agosto...

estive a ver onde é o java. zona bem boa. já não me lembro se era esse hotel que malta refilou porque ficou com quartos virados para as traseiras ou pior. na esquina e viam-se de um quarto para o outro :S

tenho um catalogo da soultour e o hotel pareceu me bom.....na agencia de viagens e por experiencia de quem me atendeu e que já esteve nesse hotel e nessa zona falou me bem, diz que é melhor que o arenal mais clamo mas com muita qualidade na mesma, o hotel tambem me disse que era muito bom e em relação a outra opção que me deram (piñero ) era melhor , mas claro ´q sempre bom ouvir uma segunda opinião

então força ;) eu nos hotéis não sou esquisito. gosto de piscina para alternativa da praia mas de resto só lá vou dormir mesmo... bem dormir nem sempre...

então força ;) eu nos hotéis não sou esquisito. gosto de piscina para alternativa da praia mas de resto só lá vou dormir mesmo... bem dormir nem sempre...

o hotel java é bem porreiro ( ou era ) e tem os quartos virados para a praia.
a comida tb era boa.

de qq maneira vê aqui »» http://www.booking.com/hotel/es/can...5776ab94f3996da1642b640ebcef4c7;origin=disamb

Obrigado pela informação.... em principio está decidido e deve ser mesma para o Jaba.....

abraço

Boas!

Tou a pensar ir passar a 2ª quinzena de agosto ao parque de campismo da praia da galé em melides.

Como sempre encontram-se inumeras opiniões na net, tanto positivas como negativas e ja deu pra tirar algumas duvidas acerca do parque, mas resta sempre alguma coisa.

Alguem conhece? Qual a vossa opinião?

Em termos de pessoal, enche muito nesta altura? chega a esgotar? ou é preciso reservar?

Obrigado desde ja pela ajuda que possam dar..

Boa tarde!!!
eu e o Colour já la estivemos, fomos no final de Junho e ñ reserva-mos nada, mas tb o parque ñ tinha mt gente...
em relação ao parque em si, adoramos, praia só para nós, tem td dentro do parque, desde restaurante, supermercado, talho, quiosque, piscina, campo de ténis,mt sombra, mt bom msm...
o único senão e que fazes uma ginástica tremenda para chegar ate a praia, mas nada que ñ se aguente...
Agora na altura em que queres ir é capaz de ter mt gente, é melhor ligares para la a informar-te disso, mas olha vens de la renovado!!!

Foi uma lua de mel antecipada, mt boa...

Boa tarde!!!
eu e o Colour já la estivemos, fomos no final de Junho e ñ reserva-mos nada, mas tb o parque ñ tinha mt gente...
em relação ao parque em si, adoramos, praia só para nós, tem td dentro do parque, desde restaurante, supermercado, talho, quiosque, piscina, campo de ténis,mt sombra, mt bom msm...
o único senão e que fazes uma ginástica tremenda para chegar ate a praia, mas nada que ñ se aguente...
Agora na altura em que queres ir é capaz de ter mt gente, é melhor ligares para la a informar-te disso, mas olha vens de la renovado!!!

Foi uma lua de mel antecipada, mt boa...

Ok, muito obrigado pelo feedback. Ja tinha lido do famoso caminho pra praia. De resto pareceu-me bem.

Vou fazer isso e ligar mesmo. Nao quero ter surpresas. Obrigado ;)

Back