[A4 B6] "O" A4 do TDi...

Re: "O" A4 do TDi... Sportec 19" PAG. 131

Zé disse:
Pronto o óme já se vai suicidar, já o tratam por voce e tudo... respeitinho é búnitú. :D :D :D

Eu continuo na mesma, "O" B6 do fórum... do melhor que já vi!! :twisted: :twisted:

E o TDi merece :D :D ó não acha? ;)
 
Re: "O" A4 do TDi... Sportec 19" PAG. 131

Cagão :p

Jantes á homem sim senhor muito bonito, mas já merecia mais fotos! :twisted:
 
Re: "O" A4 do TDi... Sportec 19" PAG. 131

contratar uns paparazzi para tirar umas fotos decentes é que era :D :D
 
Re: "O" A4 do TDi... Sportec 19" PAG. 131

Tirei uma ou duas este sabado mas nada de especial ainda, tenho de fazer uma sessão de fotos como deve ser. ;)
 
Re: "O" A4 do TDi... Sportec 19" PAG. 131

Apesar de gostar de jantes abertas, umas jantes em 19'', sejam ela quais forem (à excepção das A8 :D :D), ficam sempre bem. Então estas Sportec, quando tiverem a cor certa, vão ficar no ponto.

Parabéns pelo bom gosto, Jorge. ;)
 
Re: "O" A4 do TDi... Sportec 19" PAG. 131

Thanks. :D

Realmente a cor indicada não é bem esta não, mas como infelizmente apareceram outras despesas por agora, vão andar assim pelo menos ate derreter o resto dos pneus que traziam e depois logo se bronzeiam. :D
 
Re: "O" A4 do TDi... Sportec 19" PAG. 131

pedro79teixeira disse:
HÀ QUE MUDAR A ASSINATURA.... :D :D :D

METER COM AS JANTES NOVAS............ :lol: :lol: :lol:

Tão depressa com o parachoques como está não vai ser. :p

Mais uns tempos e quando tiver a frente apresentavel de novo tiro umas fotos dignas disso. ;)
 
Re: "O" A4 do TDi...sim senhor meus parabens o teu argolinhas ficou a maneira.

TDi... disse:
Tendo em conta o carro que é, está!
Acho que ninguem que dê o devido valor a um carro destes devia deixar o carro chegar ao estado lastimavel que está, deviam era andar de renault 5 ou de fiat uno.
:lol:
 
Re: "O" A4 do TDi... Sportec 19" PAG. 131

Obrigado. :oops: :D :oops: :D

Pena vai ser o parachoques da frente sair e ganhar um novo dono, mas paciencia, vai ficar bonitinho na mesma. :D
 
Back
Top